PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOUTOR DIMAS PERMANECE À FRENTE


Faltando apenas dois dias para encerramento da enquete sobre os pré-candidatos a deputado estadual tendo como principal base eleitoral o município de Garanhuns, o médico e vereador Dimas Carvalho continua à frente, até o momento com cerca de 31% dos quase 120 votantes. O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), está em segundo lugar (15%), Izaías Régis ocupa a terceira posição (14%) e Silvino Andrade o quarto lugar (12%), seguido bem de perto por Genaldo Barros Souza, também próximo dos 12%. Valdir Marino (PTC) e Sivaldo Albino (PPS), obtiveram até o momento 8 e 7%, respectivamente. Paulo Camelo, que enviou e-mail esclarecendo ser candidato à Câmara Federal, teve 1%. Todos os nomes relacionados nesta enquete já confirmaram ser pré-candidatos, à exceção do ex-prefeito Silvino Andrade, que ainda avalia a situação para se decidir.

2 comentários:

  1. Caro conterrâneo, Roberto Almeida:
    Com o objetivo de enriquecer mais o seu blog, sugiro que os comentários fiquem se acumulando, ao invés da versão atual de transição temporária.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns, como no passado, tem condições de eleger dois deputados estaduais e, no minimo, um federeal visto que o numero de votos válidos este ano deve passar dos 65 mil. Lajedo com um numero de eleitores bem inferior a Garanhuns conta com dois representantes na ALE, Caruaru, Belo Jardim, Serra Talhada e Petrolina nem se fala. Está no hora do bairrismo não adianta votar em candidatos de fora que vem, levam os votos e depois só voltam quatro anos depois. Este ano nos temos pelo menos dois candidatos radicados em Garanhuns com condições de se eleger, Dimas Carvalho-PDT, vereador e médico com grandes chances e Izaias Régis-PTB com dois mandatos. Votar em forasteiros, vamos abominar esta prática!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA