Há uma polêmica na cidade. Um vereador propôs um título de cidadão ao radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, que com toda certeza merece a homenagem. Parece, contudo, que não existe o consenso, outro parlamentar não concorda que o profissional receba a cidadania garanhuense. Na verdade, na Câmara Municipal de Garanhuns, e isso vem de longe - não é um defeito da atual legislatura - esses títulos só são oferecidos aos bem comportados, aos ricos, aos militares e religiosos. Quem incomoda pelo menos um pouco - e fica difícil fazer imprensa séria sem tocar de vez em quando o dedo na ferida - termina sem vez e não é convidado para participar dessas honrosas solenidades legislativas. Os homens públicos, todos, deviam estar preparados para a crítica (a não ser quando ela é sacana, desonesta, porque também existe isso), mas infelizmente não estão, pelo menos no Brasil. Quanto ao Eduardo Peixoto, acredito que a população já o considera um cidadão garanhuense, e dos bons.
Esses vereadores até para conceder titulo de cidadão a quem bem merece são incompetentes,raivosos e revanchistas. Nem para isso servem. Simplesmente uma VERGONHA!
ResponderExcluirQUEM É CONTRA AO TITULO DE EDUARDO, AFINAL EM SI A RONDA POLICIAL JA TEM UM GRANDE SERVIÇO PRESTADO, E ELE MERECE, VOCES DA IMPRENSA DEVERIA DIZER QUAIS SAO CONTRA E QUEM APRESENTOU O PROJETO, PORQUE ISSO ESTA ESCONDIDO?
ResponderExcluirVereadores só servem para explorar o povo, dar nomes a ruas e conceder títulos de cidadão. Os vereadores Garanhunenses nem para isso.
ResponderExcluirEduardo, certamente um título concedido por homens desse tipo não lhe engrandeceria.
EU ACHO QUE ESSA CAMBADA DE INUTIL CHAMADOS VEREADORES DEVIAM SE OCUPAR EM CUMPRIR AS MALDITAS PROMESAS ELEITORAIS EO O POVO DEVIRIA TER O DIREITO DE DECIDIR SE CONTNUAVAM OU NAO NO PUDER TIRAR OS VAGABUNDOS E COLOCANDOS OS SUPLENTES. PENSE NUMA SOLUÇÃO
ResponderExcluir