PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS TEM PROVAS DE QUE ESTÁ LEGAL

O deputado Izaías Régis (foto) continua sendo notícia em todo Estado, por conta do episódio envolvendo verbas do Ministério do Turismo. Hoje, o parlamentar aparece no blog de Inaldo Sampaio. Confira a matéria:

O deputado Izaías Régis (PTB), representante de Garanhuns na Assembleia Legislativa, garantiu a membros do seu partido nesta terça-feira que tem como comprovar com documentos como todos os eventos festivos que realizou naquela cidade nos últimos anos com verba do Ministério do Turismo estão dentro da legalidade.

O deputado foi acusado pelo ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio Filho (PSB), o “Sampainho”, de não ter gasto no São João daquela cidade o valor que foi informado ao Ministério do Turismo.E de ter conseguido mais de R$ 6 milhões do Ministério do Turismo através de uma associação por ele controlada para realizar eventos como “Festival de Música e Arte” e “Festival da Jovem Guarda".

O parlamentar garantiu ao blog que tem como comprovar a realização de todos esses eventos e que a prestação de contas de todos eles já foi aprovada pelo Ministério do Turismo.

ESCLARECIMENTO: A foto anterior dessa postagem foi substituída atendendo solicitação tanto da assessoria do deputado Izaías Régis quanto do produtor de eventos Alberto Cândido, o Betinho. É que o mesmo não trabalha mais para o parlamentar há algum tempo. Consideramos, portanto, o pedido dos mais justos para que a foto anterior não leve a ilações descabidas.


2 comentários:

  1. O que ninguém ta enxergando é que essas festas foram licitadas pelas prefeituras (Caso de Fest. Juninos e Carnaval) e pagas as despesas com recursos próprios. Então como explicar a liberação desses recursos através do Min do Turismo para realização destes mesmos eventos? Ora, raciocinem comigo, se os recursos já foram garantidos pela prefeitura, para que então recursos do ministério para realizar o mesmo evento e pagamento das mesmas despesas? Tai a grande jogada do negócio. A entidade recebe 250 mil para tal evento, o evento já está com as despesas garantidas pelo processo de licitação(Recursos Próprios da prefeitura),é prestado contas com a mesma planilha(Programação Artistica) que a prefeitura divulgou, o evento é registrado com fotografias e filmagens, cartazes,palco,panfletos,mídia de rádio com a ssinatura do Ministério e enviado para o mesmo. No final o evento é pago 02 vezes. Entederam? Quanto a parcela que sobra para a ACIAGAM esta é a questão. O fato é que ela não repassa tudo p/as prefeituras.

    ResponderExcluir
  2. AS FESTAS DE SAO JOAO DE CAETES NA ADMINISTRACAO DO PREFEITO SAMPAINHO FORAM LICITADAS EMCLUSIVE FEITO CONTRATOS NO VALOR DE 126,500,00.SE ELE DIZ QUE SO RECEBEU 40.000,00 PRA ONDE FOI ESSE DINHEIRO,QUEM ESTAR FALANDO A VERDADE,QUEM ROBOU MAS PRA MIM ELES SAO FARINHA DO MESMO SACO.O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR AFUNDO QUE TEM MUITA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE DESSES POLITICOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA