ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

COM A PALAVRA O PREFEITO

A prefeitura deve realizar os eventos antes administrados pela ACIAGAM. Garanhuns não pode perder a FEMUARTE nem os festivais da Jovem Guarda e de Jazz. Como o deputado estadual Izaías Régis revelou, na entrevista coletiva desta terça, que não promoveria mais essas festas pela Associação Comercial e Industrial, cabe ao município encampá-los, pois na verdade já pertencem ao povo do Agreste Meridional e de Pernambuco. Será muita fraqueza e falta de visão se os governantes não fizerem isso. E o próprio parlamentar petebista deixou claro a determinação de lutar pelas verbas, nesta nova fase, repassando diretamente os recursos aos cofres públicos. Este foi o ponto mais importante da entrevista. Quanto às denúncias, precisam ser apuradas pelos órgãos competentes e cabe ao deputado provar sua idoneidade nessa história. A rusga dele com determinado profissional de comuicação deve ser resolvida entre eles, talvez com a intermediação da direção da emissora. A citação feita por Izaías de uma pessoa que escreve para os blogs locais e da capital para lhe atacar é verdadeira: nós aqui já postamos uma nota informando que DIRCEU OLIVEIRA não existe, é um pseudônimo usado por uma professora de Caetés, com nome de rainha, mas que faz tudo a serviço deo grupo político de Zé da Luz.

O importante, nessa conversa toda, é defender a transparência, a honestidade no trato do dinheiro público e os eventos realizados na cidade, no momento correndo risco de serem riscados do mapa por conta de denúncias ainda não suficientemente esclarecidas. Seria importante, depois da entrevista de Izaías Régis, que o prefeito Luiz Carlos também se pronunciasse. Para se solidarizar com o aliado e dizer a Garanhuns se vai ou não encampar os eventos. Afinal de contas não são aliados? Amigos ou aliados devem estar presentes nas horas boas e principalmente nos momentos difíceis. Como o vice-prefeito e a secretária de Turismo deixaram claro, na entrevista, que não têm autonomia, que Luiz Carlos responda se a cidade continuará tendo os festivais de Música, da Jovem Guarda e do Jazz. Izaías lhe passou a bola, cabe ao prefeito jogá-la no mato ou preferir o caminho do gol. Que o restante da imprensa veja isso e cobre uma posição.

6 comentários:

  1. ----ESSA TURMA QUE HÁ MUITO TEMPO FAZ DO ERÁRIO GATO E SAPATO, COMO TAMBÉM PINTA E BORDA COM AS VERBAS A FUNDO PERDIDO VINDO DE BRASÍLIA, PELO SEU PODER DE FOGO E DO DIMDIM, CONTINUA OBRANDO, FAZENDO COCÔ OU COLOCANDO ÀQUELA SUJEIRA MARROM PASTOSA NAS CABEÇAS DE VÁRIOS RADIALISTAS, JORNALISTAS E BLOGUEIROS DE GARANHUNS. OS NOSSOS PROFISSIONAIS, COM SUAS “POBRE E PODRE” BIOGRAFIAS (NÃO TODOS), EXÍMIOS COMEDORES DE “TOCO”, FICAM COM A CALDA ENTRE AS PERNAS, FAZEM MEIA SOLA OU ENTÃO ESCREVEM TEXTOS “CHIFRINS” EM SEUS BLOGS QUE ESTÃO MAIS PARA MAURICINHO E PATRICINHA DO QUE PARA O JORNALISMO SÉRIO, CORAJOSO, OBJETIVO E CONTAR O CASO COMO O CASO FOI. É O CHAMADO JORNALISMO DA VISEIRA E DA CANGA, O BLOGUEIRISMO CHAPA BRANCA E O RADIALISMO DO QUEM PODE, MANDA CALAR.
    Altamir Pinheiro – Garanhuns – PE.
    www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com
    o_guerrilheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ----NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM SE ROUBOU TANTO. QUEM DIRIA!!! ATÉ A NOSSA PACATA CIDADE TÁ FAZENDO PARTE DO ROTEIRO DA TRAMBICAGEM NA VIA GARANHUNS-BRASÍLIA. ALGEMAS, CAMBURÕES, CINTO DA CASTADIDADE E EL PAREDÓN DE FIDEL PARA ESSES AJUDANTES DE PALHAÇOS QUE SUJAM SUAS PATAS COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS.



    ----COM ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS ENTROU EM CENA O SUMO DA EMBROMAÇÃO. AFINAL DE CONTAS, NESSA NAVE DENOMINADA DE ACIAGAM NÃO HÁ INOCENTES A BORDO.



    ----QUEM SABE SE O MARCOLA TOMASSE CONTA DA ACIAGAM A CONTABILIDADE DELA FOSSE LEVADA MAIS A SÉRIO. QUEM SABE!!!



    ----COM TANTA GRANA ASSIM (MAIS DE 5 MILHÕES), ESSA TAL DE ACIAGAM É UMA ILHA, UM PEDAÇO DIMINUTO DO CÉU, UM MAR DE ROSAS, UM PARAÍSO, ONDE SE VIVE A MIL MARAVILHAS. LÁ SE VIVE COM DIREITO A ANJOS, TROMBETAS, FELICIDADE ETERNA E ROBALHEIRA GENERALIZADA QUE NINGUÉM É DE FERRO. E POR FALAR EM ACIAGAM NEM FERNANDINHO BEIRA MAR IMAGINOU NEGÓCIO TÃO LUCRATIVO.
    Altamir Pinheiro – Garanhuns – PE

    ResponderExcluir
  3. ----PARA TIRAR A LIMPO DETERMINADAS COISAS NÃO É PRECISO TER BOLA DE CRISTAL NEM MUITO MENOS SER VIDENTE. AGORA, É EVIDENTE QUE, ESSA TURMA NUNCA TEVE A CONSCIÊNCIA LIMPA, NA VERDADE ELES TÊM A MEMÓRIA FRACA.



    ----ESSES PICARETAS DE MARCA MAIOR, AO LIDAR COM O ABENÇOADO DINHEIRO PÚBLICO É A MESMA COISA DE ONÇA TOMAR CONTA DE OVELHAS. NO CAMPO DA HONESTIDADE PROPRIAMENTE DITA SÃO PESSOAS POSSUIDORAS DE UM GIGANTESCO VAZIO MORAL. PARA ELES NÃO HÁ MAIS PARÂMETROS A MEDIR NEM CRITÉRIOS A SEGUIR. O LEMA É SURRUPIAR DINHEIRO ALHEIO!!!



    ----DIANTE DE UMA ROUBALHEIRA DESENFREADA DESSA, AONDE ESTÁ EM JOGO UM REPASSE DE 5 MILHÕES DE REAIS, NÃO SE SABE SE COM A MELHOR DAS INTENÇÕES OU A PIOR DAS INTENÇÕES, ESSA TURMA DESCARADAMENTE, NA TREMENDA CARA DE PAU, PROCLAMA EM ALTO E BOM SOM QUE NÃO VIU, NÃO SABIA, NÃO FEZ NEM MUITO MENOS ACONTECEU. SINCERAMENTE, AH, LAMPIÃO VIVO......... E CORISCO TAMBÉM!!! E POR FALAR EM CORISCO E LAMPIÃO, ALGUÉM VIU MINHA ESPINGARDA DE CHUMBINHO POR AÍ?!?!?!



    ----O EX-SECRETÁRIO DE TURISMO DE GARANHUNS, O COMPETENTE GIVALDO CALADO, DEVERIA VIR A PÚBLICO E TROCAR EM MIÚDOS O QUE ACONTECEU COM OS 300 MIL REAIS QUE ESTAVAM EMPENHADOS PARA SER DISTRBUÍDO PELA ACIAGAM AO SÃO JOÃO DE GARANHUNS EM 2008 E, DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, ESSA GRANA SUMIU, TOMOU DORIL!!! CASO O POLÍTICO GIVALDO CALADO, VENHA A FICAR CALADO, ISSO CHEIRA OU FEDE A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
    Altamir Pinheiro – Garanhuns – PE.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA O NOSSO AMIGO E SEMPRE GUERRILHEIRO ESTA COBERTO DE RAZAO.SO VEJO UMA SAIDA HONESTA PARA ESTA ENTIDADE REALIZAR EVENTOS COM SERIEDADE E COLOCAR O GUERRILHEIRO NA PRESIDENCIA E SUA HONESTICIMA "ESPOSA NA TESOURARIA" A V GERES QUE O DIGA!!!!!!!!!!!
    ASS:FABIO BRITO

    ResponderExcluir
  5. Prezado Fábio Brito,

    Primeiramente, gostaria de lhe informar que não sou casado. Na verdade, há bastante tempo que sou muito bem divorciado. Quanto a assumir a presidência da ACIAGAM, talvez eu não seja a pessoa mais indicada, haja vista, no campo político toda Garanhuns conhecer minha integridade ética e minha coerência partidária. No que diz respeito a minha moral e minha conduta só havendo um confronto tete a tete para eu lhe provar nas suas barbas meu caráter e meu modo de proceder durante esses meus 52 anos de vida. Agora, talvez, quem daria um bom presidente dessa entidade seria a sua pessoa, não!!! até porque, até onde eu lhe conheço, você sempre procurou manter os quatro cascos no chão. Ou será que você é um daqueles que só sabe destinguir mesmo e muito bem é um fardo de alfafa ou um caçuá de palma forrageira!!! Quanto a sua pessoa relacionar-me a ex-esposa ao assunto em tela, você há de convir que sua atitude foi torpe, acanalhada além de vir recheada de cafajestice pura.

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito de Garanhuns já tem muita bronca para resolver em 2010. Pegar um abacaxi deste é coisa para se pensar direitinho. Receber frutos podres de presente e doação tem que está com muita fome. O prefeito Luiz carlos está diante de um verdadeiro abcaxi. Se não aceitar a doação da ACIAGAM (FEMUARTE E JOVEM GUARDA), o Deputado vai tranferir-lhe o Ônus de não o fazê-lo. Se Aceitar arcará todas as responsabilidades como gestor e promotor de um esquema fraudulento e que está sendo Auditado pela CGU,CGE,TCE,TCU e investigado pela Policia Federal. Bom presente de Natal para o prefeito Luis Carlos. Jogada de mestre do Deputado promotor de eventos. Vamos aguardar!

    OBS: Vcs não acham que se não tivesse coisa muito errada nessa ACIAGAM, o nobre deputado viria a público dizendo que ia fecha-la? E como um cordeirinho doar a quem quiser assumir a sua Galinha de Ovos de ouro no caso o FEMUARTE e seu eventos?Hum....tem algo estranho ai!Concordam??

    ResponderExcluir