PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLUNISTA SOCIAL


A gente tem que aproveitar a internet e espiar um pouco de tudo. Hoje dei uma conferida no blog da Roberta Jungman, com quem trabalhei na TV Pernambuco 20 anos atrás. Ela assina também uma coluna no JC. Naquele tempo, era uma menina, começando na profissão. Agora é uma mulher madura, bem sucedida, pois o espaço que ocupa no Jornal do Commercio não é pouca coisa. Na net ela publica muitas notas dos figurões da alta sociedade recifense e isso absolutamente não nos interessa. Sou mais os pobres que adoram o jeitão grosseiro do Lula. Do que li da colega de profissão, resolvi reproduzir essa nota, pois Xuxa, queiram ou não, ainda é notícia:

"O tempo passa e a apresentadora e cantora Xuxa continua focando no público que sempre lhe rendeu cifras milionárias: o infantil. Na madrugada desta quinta-feira a rainha dos baixinhos sentou-se no sofá de Jô Soares para "vender" seu mais novo produto: o CD com canções de fim de ano.
No disco, traz parceiros que também são campeões de vendas, como Ivete Sangalo, Lulu Santos e Padre Marcelo Rossi.
Quando indagada por Jô Soares sobre seus pronunciamentos, a loura saiu-se com esta: "Ah Jô, tudo que eu falo de ruim sai na internet".
Vale usar o bordão do Ronaldo. Agora comigo: "tadinha da Xuxa". (Roberta Jungman está à esquerda na foto, com uma socialite da capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA