PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAUDADES DO JEITOSO

Ronaldo César e Wagner Marques já comentaram a despedida do Jeitoso, mas eu também não poderia deixar de escrever alguma coisa. Não sei quem é o Cientista e sempre procurei respeitar o seu anonimato. Ao longo desses meses, percebi se tratar de uma pessoa madura, que gosta de boa poesia e tem uma visão crítica e inteligente das questões de interesse de Garanhuns. Ao se despedir, ele revela estar na faixa de 60 anos de idade, dando a entender que é uma pessoa velha. "Eu nunca esperei, na minha idade...". Acontece que o blog do Jeitoso Cientista é extremamente jovial e contribui muito com a pequena revolução que os blogueiros estão fazendo na cidade. "O projeto está chegando ao fim...", informa o anônimo. Ninguém esperava que fosse uma proposta de poucos meses. Pela qualidade, bem poderia ficar bem mais tempo conosco. Eu, particularmente, vou estranhar quando não tiver mais na minha relação de blogs importantes o desse sujeito desconhecido que deve ser avaliado não pela idade, um ou outro exagero cometido durante os muitos dias que escreveu. No todo, Jeitoso prestou um serviço à inteligência de Garanhuns e certamente fará falta. Um abraço e parabéns por tudo que produziu neste tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA