PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MUDANÇAS SÓ NO FINAL DE DEZEMBRO


O prefeito Luiz Carlos (PDT) está se recuperando muito bem da cirurgia a que se submeteu. Só não está dando ainda expediente no gabinete porque por recomendações médicas deve voltar a sua rotina de trabalho aos poucos. Neste mês de novembro já deve comparecer ao gabinete e no mês de dezembro, já renovado, irá reformar também a sua equipe de trabalho. O secretário da Fazenda, Fernando Campos, assumiu o cargo com tantas contas para pagar que está queimando as pestanas dia e noite visando pôr ordem no caos. As mudanças vêm, o tamanho delas a gente só pode saber quando o governante ou a secretaria de comunicação antecipar alguma coisas. Vamos aguardar os fatos. (Na ilustração, a bandeira do município de Garanhuns)

COMENTÁRIOS

Os textos publicados sobre “A Festa dos Secretários”, a colunista Kitty Lopes e o CD da dupla sertaneja Cascatinha e Inhana mereceram comentários valiosos dos nossos queridos leitores. Abaixo, em destaque, a opinião de cada um:

*Paulinho Brasileiro: Roberto, valeu pela sua coragem de expressar aquilo que agente vê acontecedo, nossa cidade precisa de mais pessoas assim como você.

*Professora Maria Almeida: Fiquei muito feliz com a notícia que nossa amiga Kitty Lopes vai escrever do JC Agreste e também vai para a TV, é uma honra e dádiva de Deus para nós ter uma colunista e ser humano igual a kitty que sempre está elevando o nome da nossa cidade e da nossa sociedade. Todo o reconhecimento e carinho dedicados a ela ainda considero pouco perto de sua gradiosidade. Parabéns Amiga! Você merece. Deus te abençoe.Com reconhecimento, Maria Almeida.

*Denise: Esta semana li seu artigo "A verdadeira música sertaneja" no Correio Sete Colinas. Achei muito interessante e apropriada. No entanto, confesso, fiquei bastante interessada no local em que o senhor encontrou o CD da dupla Cascatinha e Inhana a fim de que também possa adquiri-lo. Peço-lhe a gentileza de me informar o referido local respondendo este comentário que, assim que me for possível, consultarei. Agradeço desde já. Atenciosamente, Denise Marques.

NOTA DO BLOG: A matéria dos secretários foi toda checada e inclusive fui procurado por uma pessoa do prefeito interessada em fazer averiguações. Muitas coisas que estão acontecendo no município já são do conhecimento do governante, outras ele está apurando para tomar as providências.

Os elogios da professora Maria Almeida à colunista Kitty Lopes são merecidos. A jornalista certamente vai elevar o nome de Garanhuns com uma coluna no Jornal do Commercio.

A matéria sobre a dupla sertaneja Cascatinha e Inhana foi publicada originalmente no blog e depois do Correio Sete Colinas, onde Denise teve a oportunidade de ler. O CD que escuto há pelo menos três meses e ainda encontro beleza e poesia nesses cantores da década de 50 foi comprado na loja do Magazine Pérola, na Avenida Santo Antônio. Como disse no texto, um disco só reúne dois, com mais de 20 músicas, a maioria belíssimas. E custou apenas R$ 8,90. Espero que você ainda tenha a sorte de encontrá-lo. No mesmo dia comprei outra relíquia de artistas de décadas passadas, achei lindo e mandei de presente para um dos meus irmãos no Recife. Fui comprar novamente para mim e tinha acabado. Mas na ocasião ainda tinha o de Cascatinha. Um grande abraço pra todos vocês. (R.A.).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA