PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOG DO WAGNER DESTACA O CORREIO



Está destacado hoje no blog do Wagner Marques:

Acaba de chegar às bancas a nova edição do jornal Correio Sete Colinas, da 1ª quinzena de dezembro. Tão logo chegou às nossas mãos, já lemos tudo. É de sempre se ficar satisfeito: nosso amigo/jornalista/escritor/poeta/blogueiro Roberto Almeida, responsável pelo jornal, consegue como ninguém manter, a cada número do quinzenário, a excelente qualidade jornalística que sempre lhe acompanhou.


Incrível como as matérias conseguem dialogar bem com o que aspira a população, e ainda com o que deve ser posto de maneira bem sensata. Depois da leitura da coluna “Correio Político”, na nota “Impopularidade”, percebemos que é quase unânime a rejeição que o povo de Garanhuns tem para com a atual Secretária de Cultura do município.

Antes, pesávamos que fossem só os artistas que não estavam aprovando a aparente repugnância que a titular de cultura tem para com a classe artística de Garanhuns e seus projetos. Verificamos que na nota citada são elencados nomes de algumas pessoas da imprensa que também não conseguiram olhar com bons olhos o trabalho (existe?) da Srª Ivone Silva como Secretária de Cultura de Garanhuns. Ainda na nota mencionada, esta Secretária é chamada de “uma das pessoas mais impopulares do Governo de Garanhuns”. No “mexe-mexe” do Governo Luiz Carlos, Ivone permanecerá ou sairá a partir de 2010?


MENSAGEM DE UMA NOVA SEGUIDORA


Olá Mestre Roberto Almeida é com muita satisfação que sou mais uma seguidora deste seu blog, e sinto muito orgulho de saber que você é um grande vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA