PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VALDEMAR É SEPULTADO E SUSPEITO LIBERADO

O ex-soldado da Polícia Militar, conhecido apenas como Caetano, foi liberado pelas autoridades porque não existiam provas suficientes de que ele tivesse participado do assassinato do comerciante Valdemar Santos. Por enquanto, tudo volta a estaca zero. O empresário e PM, morto a tiros, na segunda-feira à noite, foi sepultado hoje pela manhã, em Santa Rita, município de Brejão. O enterro saiu da Cohab II por voltas das 8h30, sendo acompanhado por centenas de motos, automóveis, caminhões e ônibus. O que fica agora é a saudade de Valdemar, conhecido pelas brincadeiras, o jeito bonachão e a atenção no atendimento dos clientes em sua casa comercial. (Na foto, o soldado e comerciante Valdemar Gomes dos Santos).

BLOG BATE RECORDES DE ACESSOS

Das 7 horas da manhã de ontem, quarta, até às 7h de manhã de hoje, quinta-feira, o contador de visitas contabilizou mais de 500 acessos a este blog. Nunca em três meses chegáramos a tanto. O recorde só tem uma explicação: o acompanhamento, praticamente em tempo real, dos fatos envolvendo o assassinato do comerciante e policial militar Valdemar Santos. Em nenhum momento fizemos Apenas registramos os acontecimentos, antenados com o sentimento da população de Garanhuns, que ficou chocada com o homicídio do proprietário do Supermercado Santos. Ele era muito querido na cidade e região, o que ficou muito claro nas manifestações de solidariedade à família, na passagem de mais de cinco mil pessoas pelo velório e na multidão que acompanhou o enterro em Brejão.

HOMEM HUMILDE

O comentário de Megg, postado na madrugada de hoje, sintetiza bem o que as pessoas achavam de Valdemar Santos: homem humilde, trabalhador, amigo, pai, irmao, trabalhou parte da sua vida ajudando os moradores da cohab 2. Eu como uma ex funcionaria mas sempre amiga da família acompanho de muito longe essa tragédia. queria abrir essa pagina e ler que tudo nao passsou de uma montagem pois sabia que meu ex patrao, amigo estaria entre nós. Megg.

Um comentário:

  1. É muito triste,abrir essa página para vê só coisas boas,e encontrar uma noticia dessa.
    Mais triste ainda é ta tão longe e não poder se despedir das pessoas que agente conhece e gosta tanto.Vai em paz Valdemar que com certeza la em cima tem um cantinho muito especial te esperando.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA