PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÓ PARA APARECER

Os deputados, vereadores e políticos de uma maneira geral, às vezes inventam determinada coisa, um projeto, a execução de uma obra, só para aparecer. É o caso do comunista do PC do B, Nélson Pereira, que apresentou na Assembléia Legislativa do Estado a proposta de cidadania pernambucana aos cantores Joelma Mendes e Cledivan Almeida, o Chimbinha, da Banda Calypso. A banda é ruim, está certo, porém o parlamentar consegue ser pior. Com tanto artista na Região Metropolitana, no Agreste, na Mata e no Sertão que ele representa no Legislativo, precisando de apoio, Pereira vem com essa demagogia de homenagear dessa forma os paraenses. Se a moda pega os deputados vão dar títulos de cidadão também a Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Chororó, Bruno e Marrone, Vítor e Léo, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada... (Joelma e Chimbinha, que aparecem na foto à esquerda, receberão o titulo de cidadãos de Pernambuco na próxima segunda-feira, às 18h, numa sessão especial).

2 comentários:

  1. Concordo. Deputado não tem que ficar dando título de cidadão. O parlamentar trate de ocupar seu tempo de outra maneira.
    Sua crítica está boa. Só achei agressiva, mas pensando bem, não tem como tratar o assunto de outra forma.
    Espero que ele passe bem longe da nossa terra.
    Gustavo Costa

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu comentário. Vocês são formadores de opinião. Tem que acompanhar e divulgar a vida desses deputados e vereadores que vivem distribuindo títulos de Cidadania a qualquer um só para buscar votos.
    Suellen

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA