PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MILHARES DE PESSOAS NA COHAB II


A foto não mostra a multidão dentro do salão paroquial e fora, na rua. Mas funcionários do mercado Santos, familiares, clientes e pessoas simples que de alguma maneira foram servidas por Valdemar, fazem questão de passar no velório, na Cohab II

Milhares de pessoas já passaram pelo salão da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, local onde está sendo velado o corpo do comerciante e policial militar Valdemar Gomes dos Santos, assassinado ontem à noite em Garanhuns. Neste momento, a Rua da Igreja, Napoleão Almeida, está interditada para a passagem de veículos e inteiramente tomada pelos populares. Moradores do Conjunto Francisco Figueira, dos loteamentos em volta, do João da Mata, da Grande Boa Vista e diversos bairros da cidade vieram dar o último adeus a Valdemar. Dentro do salão, formam-se filas a todo instante de pessoas que querem ver o comerciante e dar os pêsames à família. São dezenas de coroas de flores enviadas por clientes, amigos, empresários do ramo de estivas e de supermercados, além das homenagens de professores, estudantes e autoridades. Cristóvão Matias, que mora no bairro há mais de 20 anos, disse que nunca presenciou um velório como o que acontece hoje na Cohab. "O que a gente está vendo aqui é a prova de como ele era querido", é uma frase ouvida da boca de homens e mulheres, alguns não conseguindo controlar o choro e a emoção. Muitos soldados, cabos e oficiais da Polícia Militar também se fazem presentes e no rosto de cada um está estampada a tristeza pela perda do companheiro.

2 comentários:

  1. homem humilde, trabalhador, amigo, pai, irmao, trabalhou parte da sua vida ajudando os moradores da cohab 2. eu como uma ex funcionaria mas sempre amiga da familia acompanho de muito longe essa tragedia. queria abrir essa pagina e ler que tudo nao passsou de uma montagem pois sabia que meu ex patrao, amigo estaria entre nos. Megg.

    ResponderExcluir
  2. Espero que encontrem o mas rapido possivel quem fez essa maldade com ele,estamos todos em estado de choque aqui em sp,familia não se conforma com tamanha maldade a uma pessoa tão boa e querida que era ele.
    Ass:Èrica

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA