PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO BOM CONSELHO

As informações sobre o que está acontecendo em Bom Conselho me foram repassadas por pessoas que moram naquela cidade. Garanto a prefeita que não ouvi ninguém da oposição. São profissionais liberais respeitados, um deles creio que apoiou sua candidatura e nenhum deles demonstrou nenhuma posição tipo "estou torcendo contra". De minha parte, também não há nenhum interesse em distorcer ou prejudicar. Apenar me reportei aos fatos, considerando que as minhas fontes têm credibilidade. Mas nos meus próprios comentários, como a prefeita mesmo reconhece, procuro mostrar que a situação dos governantes não está fácil em canto nenhum. Nem em Bom Conselho, nem em Angelim, nem em Garanhuns, nem em Capoeiras, onde também trabalho como um dos assessores de Dudu. Se a ilustre governante ou sua assessoria teve o cuidado de ler direitinho o blog, vai ler uma nota a respeito do ex-prefeito de sua terra, onde escrevo que ele "se preocupou mais com a família". E já me informaram que em construir uma mansão na cidade também. Portanto, não estou contra a dirigente bomconselhense, até porque achei muito saudável a sua eleição, assim como a de Celina em Jupi. É de se esperar que as mulheres no poder deem um melhor exemplo, sejam mais sérias do que os homens, pensando mais na população de que nos seus próprios interesses.
Torço para que a crise passe, torço para que os municípios recebam mais recursos e torço para que a senhora Judit Alapenha faça uma excelente administração, livrando Bom Conselho do estigma de prefeitos campeões em nepotismo e outras práticas condenáveis, com exceção, se não estou enganado, de Daniel Brasileiro. Estamos sempre abertos ao diálogo e a busca da verdade, tanto neste blog, quanto no Correio Sete Colinas, jornal que edito já há 10 anos. Um fraternal abraço e muito êxito em sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA