PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRABALHO DE RECAPEAMENTO DE RUAS EM GARANHUNS AVANÇA EM HELIÓPOLIS


O trabalho de recapeamento de ruas e avenidas de Garanhuns, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, chegou ao bairro de Heliópolis.

A ação faz parte de uma série de serviços  que vai chegar a diversos bairros, tendo começado pela Avenida Flauberto Elias, principal via de acesso à Cohab III.

Em Heliópolis, estão incluídas no trabalho a Avenida Santa Rosa, as ruas e avenidas Simoa Gomes, Presidente Kennedy, Oliveira Lima e Gonçalves Maia, totalizando mais de 3,2km de recapeamento no bairro.

Serviço vem sendo executado com emendas parlamentares do deputado federal Felipe Carreras e está sendo realizada pela empresa Liga Engenharia LTDA. Através destas emendas foi possível investir mais de R$ 2.200.000,00  somente no bairro de Heliópolis.

A Prefeitura de Garanhuns também está atuando em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).  

De  acordo com o cronograma estabelecido pela secretaria de Infraestrutura e Obras, a operação também irá atender a outros os bairros de São José, Santo Antônio, Aloísio Pinto, José Maria Dourado e Severiano de Moraes Filho.

Foto: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA