PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PODE FICAR CONHECIDO COMO O PREFEITO DO SOCIAL


Pelo planejamento do prefeito Sivaldo Albino, ao final do terceiro ano de governo cinco creches terão sido entregues à população de Garanhuns.

Uma delas já foi inaugurada, na Cohab III, outra será apresentada aos moradores do Mundaú, na próxima terça-feira,  e três estão em construção.

Os outros bairros que serão atendidos por creches serão o Loteamento Manoel Camelo, no final da Cohab II, Manoel Chéu e Massaranduba.

Não se sabe porque os gestores que antecederam Sivaldo na prefeitura de Garanhuns não tiveram preocupação com esse tipo de obra.

Izaías Régis, por exemplo, em oito anos inaugurou apenas uma, na Cohab II.

RESISTÊNCIA - Sivaldo Albino, como se sabe, enfrentou muita resistência nos primeiros anos de sua gestão, o que é natural porque venceu uma eleição difícil, com três candidatos competitivos na parada.

Paga até hoje por erros do seu antecessor. Mas após dois anos de trabalho, que serão completados ao final do mês de dezembro, tem muitas ações importantes pra mostrar.

Sivaldo poderá ficar conhecido como o "prefeito do social". Pelas creches, pela Casa de Apoio, a Casa de Acolhimento, a Cozinha Comunitária, o Atendimento Médico Domiciliar, a Escola em Tempo Integral, a distribuição de cestas básicas, a preocupação com as pessoas, principalmente as que foram esquecidos ao longo do tempo.

Até mesmo os buracos, a maioria deles herança da gestão anterior, estão ficando para trás.

Primeiro a prefeitura fez uma operação tapa buraco, mas no momento trabalha recapeando ruas em diferentes bairros, como a Cohab III e Heliópolis.

As vias que estão sendo contempladas estão de "cara nova", dando um visual mais bonito aos bairros onde estão localizadas e possibilitando que os motoristas transitem com maior conforto.

Com toda aquela paciência que Deus lhe deu, o prefeito de Garanhuns aguenta as críticas, algumas justas e a maioria delas injustas,  e segue em frente.

Até o final do seu mandato tem projetos ambiciosos: fazer um grande trabalho de requalificação no Cristo do Magano, construir o Centro Administrativo, entregar o Museu do FIG e o Hospital Municipal.

Também pretende pavimentar 100% das ruas da cidade.

Quem gosta de Garanhuns torce para que tudo isso seja concretizado. Com todas essas obras, as que já foram entregues, as que estão sendo feitas e outras projetadas para 2023 e 2024 o município só tem a ganhar.

Sivaldo acerta quando olha para o futuro. O passado não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA