PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESIDENTE DO REPUBLICANOS RECONHECE VITÓRIA DE LULA E DISCORDA DO PL

Deputado federal por São Paulo e presidente do Republicanos, Marcos Pereira disse que vai recorrer da decisão do presidente do TSE, Alexandre Moraes, que bloqueou os recursos do partido por conta da tentativa do PL de anular o segundo turno da eleição presidencial.

Pereira disse que como dirigente do partido reconheceu a vitória de Lula na eleição e não tem nada a ver com a atitude de Valdemar da Costa Neto (PL), na sua tentativa de "melar" as eleições.

O parlamentar paulista enviou prints para a imprensa comprovando seu posicionamento e reiterou que respeita o resultado das urnas.

Posição de Marcos Pereira isola o PL e Valdemar da Costa Neto, que já confessou ter agido por ter sido pressionado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Se o político paulista joga a favor da democracia e discorda do ato golpista do Partido Liberal, pode ser que tenha êxito e Alexandre Moraes libere os recursos da legenda.

Em Pernambuco o Republicanos apoiou a candidatura de Lula, através de sua principal liderança no Estado, o deputado Silvio Costa Filho.

O prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri, é do Republicanos e também apoiou o petista que teve 92% dos votos em seu município.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: É isso aí Moçada! A turma gosta mesmo é de "madeira" para diminuir o ímpeto golpista.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA