PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA RECEBE APOIOS EM CARUARU E SÃO LOURENTO DA MATA

Com a vereadora Perpétua

A candidata do Solidariedade ao Governo do Estado, Marília Arraes, recebeu hoje o apoio da professora universitária, mestra em Ciência Política, advogada, e vereadora Perpétua Dantas, do PSDB de Caruaru. 

Ela é do mesmo partido de Raquel Lyra, foi secretária da ex-prefeita de Caruaru, mas resolveu ficar com a neta de Miguel Arraes. Foi a vereadora mais votada na história da cidade, tendo obtido 3 mil e 20 votos, em 2020. 

"Marília é uma das principais lideranças políticas do nosso Estado e ouso até dizer um dos mais promissores nomes da política nacional.  É, sem dúvida, a candidata que tem a maior capacidade de reconduzir Pernambuco rumo ao desenvolvimento com justiça social. Marília é um farol que vai nos guiar nessa reconstrução", afirmou Perpétua.

Marília agradeceu o apoio da parlamentar caruaruense. "Estamos muito felizes com essa verdadeira onda de apoios que estamos recebendo de todas as regiões do Estado. Perpétua é uma das grandes lideranças políticas do Agreste. Foi a vereadora mais votada na história da cidade e tem uma atuação forte em defesa das mesmas pautas que nós e o presidente Lula sempre defendemos”, comentou a candidata.

De acordo com a imprensa da capital pernambucana e também da Terra de Vitalino, o ex-prefeito José Queiroz e seu filho, Wolney Queiroz (PDT), também devem anunciar apoio a Marília Arraes.

SÃO LOURENÇO - A avalanche de apoios a Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, só faz aumentar. Nesta quarta-feira o prefeito de São Lourenço da Mata,  Vinícius Labanca (PSB),  confirmou a chegada de seu grupo político ao palanque da líder da coligação Pernambuco na Veia.

Ex-deputado estadual por duas oportunidades, Vinícius entende que Marília Arraes é a melhor opção para Pernambuco. "Ela tem a força da mulher nordestina e o sangue de Miguel Arraes. Estamos declarando apoio a Marília por acreditar que é a melhor opção na disputa", disse o prefeito.

Acompanham Vinícius Labanca o vice-prefeito,  Gabriel Neto, Leonardo Barbosa, presidente da Câmara de Vereadores; Gino Albanez, ex-prefeito da cidade e os vereadores Alemão do Pixete (MDB); Gilberto Monteiro (PSB); Gordo de Lages (MDB); Cuscuz do Povo (AVANTE); Arllan Dourado (PSB); Luciano do Cruzeiro (PSD); Deto de Lages (MDB); Alves da Rodoviária (DEM); além de Lucca Labanca e Antônio Corrêa.

"Estamos muito felizes e confiantes com a chegada do grupo político de Vinícius, um grande prefeito aqui da Região Metropolitana. Eu tenho certeza que juntos nós vamos dar uma nova cara para Pernambuco", afirmou Marília.

Marília e Vinicius Labanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA