PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUTO DE RAQUEL LYRA VIRA TEMA DA CAMPANHA EM PERNAMBUCO

As campanhas de Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) começam a subir o tom na largada do segundo turno e o desentendimento se dá em torno do luto da ex-prefeita de Caruaru.

A representante dos tucanos pediu o adiamento da propaganda no rádio e TV, por conta da morte do marido, mas a coordenação de Marília disse que irá manter as datas fixadas pela Justiça Eleitoral.

Hoje começou a circular um vídeo com críticas pesadas à neta de Miguel Arraes,  que é chamada de desumana.

A assessoria da candidata do Solidariedade exibiu imagens do comitê de Raquel em clima de festa, anunciando algumas adesões a sua campanha. O deputado Daniel Coelho aparece todo sorridente, comemorando os novos apoios.

Não poderia deixar de ser,  essa discussão, que não é das mais nobres, chegou aos grupos de WhatsApp. Aqui em Garanhuns, o vídeo em que Marília é chamada de desumana foi divulgado.

Uma moradora da cidade respondeu com reportagens do Portal Globo e Jornal do Commercio informando que Raquel Lyra votou no dia em que o marido morreu.

A foto do G1 mostra a candidata do PSDB no dia da eleição. Ela votou e em seguida foi ao velório do esposo.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Duas correções:
    1 - O calendário eleitoral é para ser cumprido. Não existe essa de desumana ora atribuída, indevidamente, a Marília. Mesmo porque a candidata Raquel tem sua vice Priscila;
    2 - O dep. fed, Daniel Coelho não é sequer "agregado" a família enlutada. Pode comemorar a adesão de novas pessoas;
    3 - A candidata Raquel tem todo o direito de votar, independente do acontecido. Afinal ela estava bem de saúde, apesar de abalada emocionalmente.
    OK, Moçada! Vamos deixar os exageros de lado.

    ResponderExcluir
  2. Mas que faltou empatia ao povo de Marília, isso faltou. Ninguém pode negar. Se Dilma e Aécio, que viviam se engalfinhando, suspenderam a campanha durante dois ou três dias em respeito à morte trágica de Eduardo Campos, não custava nada o Solidariedade honrar o nome do partido e demonstrar piedade cristã à candidata enlutada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA