GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA POPULARES COM FACÃO

Nesta terça-feira, homens da Guarda Municipal de Garanhuns que faziam rondas de rotina no distrito de São Pedro, foram acionados por populares, informados que um homem fazia ameaças,  armado de um facão. 

Foi pedido apoio ao Grupamento Tático Motorizado (GTAM) que se deslocou com a máxima brevidade ao local. Juntos, os guardas da VT'r 01 e do GTAM prenderam o indivíduo, um homem de 39 anos, em flagrante. Este ainda resistiu à prisão, sendo necessária o uso de força progressiva para imobilizá-lo. 

O agressor foi levado à delegacia para que fossem tomadas as medidas necessárias. A vítima envolvida no caso também foi encaminhada, junto a sua genitora (por ser menor de idade), para que seja feita uma representação.

PRISÃO EM FLAGRANTE

O GTAM (Grupamento Tático de Apoio com Motos) segue se mostrando um grande investimento na Guarda Municipal de Garanhuns. A prisão realizada na manhã de hoje foi a segunda do grupamento em um espaço de 24 horas. 

Na tarde de ontem, segunda-feira, o GTAM foi acionado por populares com a denúncia que um homem agredia uma mulher nas imediações do Banco Santander. O homem foi detido, e encaminhado para a delegacia, com o apoio da Polícia Militar,  para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA