PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MIGUEL COELHO EM GARANHUNS: "TEMPO RUIM DO PSB ESTÁ NO FIM"

O candidato a governador de Pernambuco Miguel Coelho (União Brasil) esteve em Garanhuns na manhã deste sábado (24). Ao lado do candidato ao senado,  Carlos Andrade e postulantes a deputado Gersinho Filho, Coronel Campos, Irmão Naldinho e Renê Império, o ex-prefeito de Petrolina fez uma longa caminhada pelas avenidas principais da área central da “Suíça Pernambucana”.

Em alta nas pesquisas e com crescimento no Agreste, Miguel fez questão de vir ao município antes do segundo turno. No comércio da Avenida Santo Antônio, ele foi cumprimentado e parado para fotos por diversos momentos. Nas conversas com os eleitores, o candidato do União Brasil apresentou-se como um líder totalmente diferente do padrão do PSB. Reforçou seu compromisso de ser um governador presente nas ruas e interessado em fazer Garanhuns voltar a se desenvolver após anos de negligência do Governo do Estado.

“O tempo ruim do PSB está no fim. Garanhuns e todo a Agreste Meridional sofreram muito com o PSB nesses últimos oito anos. Serei um governador que vai priorizar toda a essa região, tão rica, mas abandonada por essa turma que está aí e que só aparece na época da eleição. Já está claro que o povo de Garanhuns espera mudança, mas mudança de verdade, com capacidade de liderança e resultados a gente vê neste palanque. Vamos para o segundo turno, teremos mais debates e sei que Garanhuns vai nos dar uma grande vitória”, disse Miguel após a caminhada.

Ainda no sábado, o candidato a governador teve agenda em Quipapá. Na cidade, Miguel participou de um encontro com vereadores, o grupo político de Lucemar Dias e apoiadores. O candidato do União Brasil ainda participa de uma caminhada em Ipojuca e motociata no Recife. 

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Os candidatos da burguesia fazem das eleições uma festa. Na maioria das vezes não têm nada a apresentarem para a população, a não ser "Oba, Oba". Na caminhada do sábado se viu uma militância remunerada. Mas, vi pouca referência aos seus candidatos a Presidente, ou sejam: Soraya, Tebet e Bolsonaro. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA