PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÁRCIO QUIRINO APOIA CANDIDATOS A DEPUTADO DE SIVALDO ALBINO

Márcio Quirino, que se tornou conhecido em Garanhuns pelo bom trabalho que realizou na antiga Celpe e foi vice-prefeito do município 8 anos, nesta eleição está apoiando os candidatos a deputado do prefeito Sivaldo Albino, com quem esteve na campanha vitoriosa de 2020.

Assim, é mais um nome respeitado nos meios políticos apoiar integralmente as candidaturas de Cayo Albino para deputado estadual e Felipe Carreira, que busca a reeleição de federal. "Acredito que são os melhores nomes para o município. O primeiro é um jovem da cidade, de muito futuro pela frente. O segundo, como parlamentar tem conseguido muitos recursos que contribuem com o desenvolvimento de Garanhuns", raciocina Dr. Márcio.

Ele disse ao blog que conversou com Sivaldo desde o início do processo político em curso, deu a palavra ao prefeito que ficaria com seus candidatos e está cumprindo o compromisso assumido. A seu ver o gestor, com menos de dois anos de trabalho já tem diversas ações importantes para a população, principalmente nas áreas de educação, saúde e assistência social. "As creches, as escolas, postos de saúde, Casa de Apoio, Cozinha Comunitária, atendimento médico em domicílio, todas essas ações são importantes, mas tenho certeza de que muito mais será feito", acredita o ex-vice-prefeito.

Para Márcio Quirino, com a eleição de Cayo e de Carreras, Sivaldo terá ainda mais forças para levar adiante seu projeto de mudanças, que fará Garanhuns dar um salto como polo médico, educacional e cidade turística.

*Na foto Dr. Márcio com um dos seus irmãos.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Afora as pessoas ligadas direta ou indiretamente ao prefeito Sivaldo Albino, votar no Cayo Albino para Dep. Estadual é um ato de ingenuidade. O Dep. Federal e candidato a reeleição Felipe Carreras em nada difere de um candidato bolsonarista. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA