PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FELIPE CARRERAS É CAMPEÃO EM PROJETOS NA CÂMARA FEDERAL

O deputado federal Felipe Carreras (PSB) é o parlamentar pernambucano que mais apresentou projetos na Câmara, de 2019 até agosto deste ano, com um total de 158 proposições. 

Na bancada pernambucana, dois dos seis projetos aprovados são de autoria do socialista. “Sempre pautei meu mandato nos anseios da população, em atender o que as pessoas de fato esperam de um parlamentar. Só em 2021, no auge da pandemia, apresentei 43 propostas na Câmara", disse Carreras. Para ele encabeçar a lista dos deputados que mais apresentaram proposições e ser o mais econômico em gastos é resultado de um trabalho alinhado com o compromisso que fiz ao ser eleito. 

Felipe Carreras é relator dos Projetos de Lei 1153/19, para modernizar a Lei Geral do Esporte (conhecida como Lei Pelé), e do 442/91, que trata da legalização dos jogos de apostas no Brasil. O parlamentar tem também uma PL que virou Lei: A Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos), que é a Lei 14.148/21, concedendo benefícios fiscais para os setores de eventos e turismo. Deputado federal desde 2015, Felipe Carreras ainda acumula 10 pareceres aprovados em comissões, 37 emendas e 54 requerimentos de audiências públicas.

*Fonte: Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: É aconselhável que a população procure saber o posicionamento político dos parlamentares no Congresso Nacional. É preciso saber se o parlamentar vota em defesa dos interesses dos trabalhadores(as) dos campos e das cidades ou se vota a favor dos interesses da burguesia. As vezes o deputado se ausenta para não ter que votar em temas polêmicos. Portanto, não basta dizer que tal parlamentar apresentou verba para tal município. Também é preciso saber se o parlamentar é alinhado com o governo Bozo, ou não. Ou mesmo com o fascismo. É preciso, também, saber se aquela verba, destinada ao município, é oriunda do "Orçamento Secreto" ou não. Convém lembrar que o "Orçamento Secreto" é o maior esquema de corrupção que ocorre neste país da burguesia. Quando é dito que o citado parlamentar tem também uma "PL que virou Lei: A Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos), que é a Lei 14.148/21, concedendo benefícios fiscais para os setores de eventos e turismo". Convém lembrar que o Felipe Carreiras é empresário do setor de eventos. Portanto, legisla em interesse próprio. Ok, Moçada! A "Direita" e a "Extrema-direita" não têm nada a oferecer para os 33 milhões de brasileiros que passam fome e muito menos para os 125 milhões que se alimentam com carência alimentar. Até parece que o Felipe Carreiras pensa que os Garanhuenses são bobos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA