PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EXPOAGRO E CAVALGADA EM SÃO JOÃO MOVIMENTARAM A CIDADE



Prefeitura de São João, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizou nos últimos dias 23, 24 e 25 a IV EXPOAGRO - Feira de Exposição Agropecuária do Município

O evento teve início com uma visita à Área Experimental localizada no Sítio Gameleira, onde através de uma parceria com a UFAPE, são realizados diversos experimentos de novas culturas, a exemplo do girassol, crambe, amendoim, soja e trigo.

Com esse trabalho aumentam as possibilidades de novas variedades para cultivo em nossas terras, com o objetivo de proporcionar mais oportunidades de desenvolvimento para o homem do campo e para o município.

No sábado (24), a praça de eventos recebeu diversos stands de exposição. Havia peças produzidas por artesãos locais,  plantas ornamentais,  comidas típicas,  empresas de pequeno, médio e grande porte; associações,  sindicatos,  exposição de animais e amostras dos trabalhos realizados durante 1 ano e 9 meses da administração governamental, através das secretarias.

Na ocasião, o prefeito Wilson Lima entregou novos transportes destinados às secretarias de Saúde, Assistência Social e Coordenadoria da Mulher, além de um trator novo para acelerar ainda mais os serviços prestados aos cidadãos e também ao homem do campo são-joanense.

Em encerramento, no domingo (25), os cavaleiros e amazonas do município e da região, deixaram a II Edição da Cavalgada da Colheita ainda mais animada e cheia de vida, comemorando assim, mais um ciclo anual da agricultura, que apesar dos danos causados pelas fortes chuvas, continua se desenvolvendo com toda a força e determinação dos agricultores, contando também com todo o suporte e colaboração ofertados pelo governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA