PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANILO CABRAL ATACA MARÍLIA POR FALTAR A DEBATE

O candidato a governador Danilo Cabral (PSB) criticou as ausências de Marília Arraes (Solidariedade) e Anderson (PL) Ferreira em novo debate entre postulantes ao Palácio do Campo das Princesas, na noite desta segunda-feira (26), na TV Guararapes. 

Segundo o socialista, essa postura demonstra despreparo,  prepotência e falta de respeito e de compromisso com a população pernambucana.  “O que Marília tenta esconder com essas recorrentes faltas nos debates?”, questionou Danilo, logo que chegou à emissora de TV. 

Ele disse que Marília faltou 100% dos debates desde o início da campanha e acha que essa atitude demonstra zero compromisso com os pernambucanos. “Além da falta de respeito com o povo, há uma indignação em relação à falta de cobranças à essa postura antidemocrática. Marília é uma contradição ambulante. Prega a democracia, mas utiliza das piores práticas antidemocráticas, como essa de faltar aos debates, para se esconder. Diz que está com Lula, mas se juntou a filiados de partidos aliados de Bolsonaro para enganar o povo. Volto a questionar: Por que Marília tem tanto medo de debate? O que ela tem a esconder?”, reforçou o candidato do Partido Socialista Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA