PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO CONQUISTA NOVOS APOIOS NA REGIÃO METROPOLITANA

Nesta reta final de Campanha, o candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB) segue conquistando novos apoios, agora, na Região Metropolitana do Recife. Ao longo desta semana, o socialista participou de reuniões na Linha do Tiro, em Olinda, e nos bairros de San Martin e de Santo Amaro, em Recife. 

“Caminhamos e conversamos com grandes lideranças e pessoas que acreditam no nosso Projeto. Tenho certeza que somados todos os apoios, sobretudo em Garanhuns, teremos uma grande vitória”, registrou, com confiança, Cayo Albino. 

A confiança do Candidato se justifica diante dos apoios que construiu nos municípios de Garanhuns; Jaboatão dos Guararapes, Bonito,  Saloá, Paranatama, Limoeiro,  Riacho das Almas,  Brejão, Correntes,  Angelim,  Venturosa,  São João e em Palmeirina. 

“O único candidato de Garanhuns e que tem condições de vencer as eleições e conquistar uma vaga na ALEPE é Cayo Albino! Mesmo os respeitando, reafirmo que os demais estão com o intuito apenas de impedir a eleição de Cayo”, analisou o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), que complementou: “Garanhuns não pode perder a oportunidade de ter um deputado estadual. Por isso, quem ainda não se decidiu, deve analisar e apostar em Cayo, pois ele será deputado sim, não para brigar com o prefeito e prejudicar a cidade, mas para me ajudar a governar Garanhuns”, finalizou Sivaldo. 


*Com informações da Assessoria e imagens de Thomas Ravelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA