PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO ALBINO MOVIMENTA GARANHUNS COM VISITAS, CAMINHADA E CARREATA


O candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) realizou nesse final de semana dois grandes atos políticos em Garanhuns. 

No sábado, dia 24, Cayo esteve ao lado de milhares de pessoas caminhando pelas ruas do centro da cidade. Já neste domingo, 25, o socialista reuniu centenas de veículos numa grande Carreata que passou por diversos bairros.     

Segundo estimativa dos organizadores, a ‘Caminhada da Esperança’ reuniu mais de dez mil pessoas, no sábado. Durante o ato, Cayo esteve ao lado do deputado federal Felipe Carreras (PSB), do prefeito Sivaldo Albino (PSB); do ex-prefeito Silvino Duarte, além de vereadores e diversas lideranças do Agreste Meridional. 

"Essa grande multidão reunida é a demonstração de que Garanhuns escolheu pelo trabalho. Temos um compromisso firmado para desenvolver esse município, junto com o prefeito Sivaldo e o futuro deputado estadual Cayo Albino ", registrou Felipe Carreras.

No domingo centenas de veículos partiram do antigo Metroplaza e percorreram diversos bairros de Garanhuns levando a mensagem da “Esperança e da União”, de Cayo Albino. Num clima de festa, segundo a assessoria, a carreata despertou a atenção do eleitorado local por onde passou, seja pela expressiva quantidade de veículos, mas sobretudo pela animação dos participantes. 

"Foi emocionante e muito contagiante. Sentimos, tanto na Caminhada do sábado, quanto na Carreata desse domingo, a energia e a certeza de que Garanhuns já decidiu em que votar. Temos a missão de levar esperança para as pessoas e fazemos isso com muita verdade. Por isso conseguimos reunir tantas pessoas", avaliou Cayo Albino.

O candidato a deputado ainda aproveitou o o fim de semana para visitar a Feira da Cecília Rodrigues; prestigiou os desfiles em Iratama e em Miracica; participou de eventos esportivos e visitou os municípios de Angelim e de Palmeirina. 


(Com imagens de Thomas Ravelly e Vinicius Vilela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA