Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

CAYO ALBINO E FELIPE CARRERAS LEVAM 10 MIL PESSOAS ÀS RUAS DE GARANHUNS

O candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB) realizou neste sábado uma caminhada que entrou para a história política de Garanhuns. Com saída da Praça Tavares Correia (Relógio de Flores), milhares de pessoas espalharam alegria e confiança pela cidade. 

Cayo esteve ao lado do deputado federal Felipe Carreras, do prefeito Sivaldo Albino, além de vereadores e lideranças do município e da região. "Temos a missão de levar esperança para as pessoas e fazemos isso com muita verdade, olhando nos olhos da nossa gente. Por isso conseguimos reunir tantas pessoas em uma manhã de sábado. Tantas pessoas que querem o bem de Garanhuns", afirmou Cayo Albino.

A concentração teve início às 09h e a caminhada saiu por volta das 10h30 passando pelas avenidas Rui Barbosa, XV de Novembro, Barão do Rio Branco e Santo Antônio. O ato teve encerramento no Largo do Colunata.

"Essa grande multidão reunida é a demonstração de que Garanhuns escolheu pelo trabalho. Temos um compromisso firmado para desenvolver Garanhuns, junto com o prefeito Sivaldo Albino e o futuro deputado estadual Cayo Albino ", disse Felipe Carreras.

O grupo do prefeito Sivaldo Albino irá promover mais um grande ato de campanha neste domingo (25), com uma carreata saindo do antigo espaço de eventos Metroplaza.



Fotos: Thomas Ravelly | Vinicius Vilela

2 comentários:

  1. A coluna social do Jornal do Commércio de hoje traz as previsões de André Campos, presidente da Copergás, sobre os candidatos que ele acredita que serão eleitos para a Assembleia Legislativa. Segundo o "datacampos", Cayo Albino e Izaías Regis estarão na lista dos eleitos em outubro próximo.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Os candidatos da burguesia fazem das eleições uma festa. O Cayo não tem nada a apresentar, a não ser "Oba, Oba". Na caminhada do sábado se viu pessoas ligadas direta ou indiretamente ao prefeito Sivaldo Albino mais uma militância remunerada. Mas, vi pouca referência ao seu candidato a governador Danilo Cabral, bem com ao candidato a Presidente, o Lula. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA