PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS REALIZA DESFILE CÍVICO E FECHA COM BRILHO A FESTA DO ESTUDANTE

Mais um acerto da gestão de Nêgo do Mercado em Capoeiras: resgatou os grandes desfiles cívicos da cidade e o fez neste domingo, 25, por conta da Festa do Estudante, que teve diversos atrativos, durante toda a semana.

O desfile deu  grande destaque a criança, com a banda marcial da Escola  a Sementinha fazendo bonito ao interpretar o Hino de Capoeiras.

Evento serviu ainda para que fosse contada a história do município desde o início, até os dias atuais.

O tradicional  Colégio José Soares de Almeida, que comemora seus 50 anos de existência, mostrou que a Educação está fazendo a diferença na educação em capoeiras.

A abertura do desfile foi feita pelo Exército e depois veio a participação estudantil, das escolas da cidade, distritos e zona rural. Uma festa, prestigiada pelos moradores do município e outros lugares da região.

Prefeito Nêgo do Mercado, vice-prefeito Ciço Brabo, vereadores, secretários municipais e convidados de outras cidades prestigiaram o desfile, que recebeu elogios de toda parte.

"Em outras administrações já foram realizados grandes desfiles em Capoeiras, mas igual a esse deste domingo não houve nenhum". Este testemunho foi dado por um radialista da cidade, mas foi repetido praticamente com as mesmas palavras por professores, pais de alunos e populares.

As fotos que ilustram esta reportagem mostram um pouco do brilho do desfile em Capoeiras, fechando a Festa do Estudante e comemorando os 200 anos da independência do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA