PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BARTOLOMEU QUIDUTE CONFIRMA APOIO A ZÉ DA LUZ

A candidatura do engenheiro José Luiz de Lima Sampaio (Solidariedade), o popular Zé da Luz, ganhou um reforço de peso esta semana. Médico ginecologista, prefeito de Garanhuns entre os anos de 1993 e 1996, com destacada atuação, Bartolomeu Quidute aderiu ao palanque do ex-prefeito de Caetés, que este ano disputa a eleição de deputado federal. 

O próprio Zé da Luz comentou que a chegada de Bartolomeu no seu palanque qualifica ainda mais o seu grupo político. "Estamos sempre somando forças está sempre e pensando no bem maior que é o povo do Agreste de Pernambuco", ressaltou.

O ex-prefeito que está fechado com Zé da Luz, por entender que ele é um dos quadros políticos mais qualificados de Garanhuns e da região para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília. "É um líder popular nato como nenhum outro. Homem de bem, trabalhador, experiente e competente. Tem compromisso com a nossa gente, e ajudará o Agreste a alcançar avanços importantes, trabalhando sempre em defesa dos direitos do nosso povo e visando o desenvolvimento regional", frisou Quidute.

Casado com a ex-vice-prefeita, Rosa Quidute, Bartó, como é chamado carinhosamente,  é lembrado até hoje pelas obras e realizações de seu governo. Entre algumas das ações mais importantes estão o investimento pesado na infraestrutura, saúde e educação, a construção do Caic, a conclusão do matadouro industrial, a valorização da Câmara de Vereadores e a atração de diversos empreendimentos para o município, gerando emprego, renda e desenvolvimento. 

Na campanha de 2020, Bartolomeu apoiou a campanha vitoriosa de Sivaldo à prefeitura. Este ano não acompanha os candidatos do socialista, por não querer ficar do mesmo lado do também ex-prefeito Silvino Duarte, a quem nunca perdoou por tê-lo traído politicamente depois que o fez seu sucessor, em 1996.

Da mesma forma que Quidute, Zé da Luz tem Silvino não apenas como adversário, mas como inimigo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA