PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO DIVULGA COMUNICADO DE ALERTA NO AGRESTE MERIDIONAL

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Alô, alô CODECIPE (Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de PE) e demais Prefeitos da Região. O de Garanhuns só quer saber do FIG em busca de voto, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Tão solícito o rapaz... Tão sensibilizado o cidadão... O que eleição não faz!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Alguns politiqueiros, demagogicamente, andam pregando nas redes sociais notinhas de solidariedade ao povo do agreste, vitimas do dilúvio que vem caindo em toda região, o atuante deputado federal o garanhuense Fernando Rodolfo botou À MÃO NA MASSA E
    OS PÉS NA LAMA e veio socorrê-los e dar uma palavra de conforto e correr atrás de recursos para amenizar a situação dos necessitados.

    Carregando a tiracolo o presidente da CODEVASF para fazer um levantamente no cinturão agrestino e tomar as devidas providências de socorro imediato a quem de direito, pois como é adepto da filisofia de QUEM QUER VAI, NÃO MANDA NINGUÉM... Fernando Rodolfo, neste final de semana pediu socorro ao Banco do Nordeste pra se fazer presente no socorro aos atingidos pelas enchentes que devasta esta abandonada região.


    P.S1.: - Assim como nós, o deputado federal também é consciente do que aconteceu na região do Agreste Meridional, pois
    nao foi ACIDENTE, mas DESCASO de um governo estadual inoperante, ineficiente e incapaz...

    P.S2.: - A bagaceira ocorrida no município de Garanhuns e adjacências é bom que fique bem claro que a culpa não é somente da CHUVA, mas da falta de investimentos por parte de um governo isento, pois tudo isso deveria ser evitado por intermédio de obras do estado através da engenharia pública em se fazer presente, antecipadamente, nos procedimentos estruturais que clamam por ajuda e o estado não se faz nadica de nada de interessado. Aliás, não está nem aí!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA