PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

30º FIG TEM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

 

Na mesma noite de 30 de julho, Joanna, Fafá de Belém e José Augusto vão se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns.

Será uma noite pra lá de romântica, cada um deles tendo muito o que mostrar de repertório recheado de sucesso

O FIG este ano tá topado, com atrações para todos os gostos. Tem desde o rapper Felipe Ret, o forró de Mano Walter, o toque erudito de Edson Cordeiro, até a suavidade de Gal Costa e Adriana Calcanhoto.

Sem falar em Cordel do Fogo Encantado, Marcelo Falcão, Titãs e Jota Quest. Sem dúvida esse será o maior Festival de Inverno de todos os tempos. 

*Nas fotos, reproduzidas do site Garanhuns Eventos: Chico César, Geraldo Azevedo, Fafá de Belém, Margareth Menezes, Marina Sena, Duda Beat e Lenine

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: O FIG está mais próximo da cultura e da boa música. Faz-se necessário adotar um senso mais crítico e não fazer um festival com ingredientes alienantes e apelativos para atrair as grandes massas em ano eleitoral. Exemplo: Cantores do falso sertanejo e do falso forró. Além da letra despolitizante e agressiva as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Péssimas atrações (muito batidas, já conhecidas até demais no FIG). Dá até preguiça de vê-las mais uma vez... É o que podemos chamar, o mais do mesmo... Estamos diante de uma Programação rigorosamente horrorosa, precária, inexpressiva, sem tesão, horrível!! E porque não dizer, à altura da mediocridade de quem a elaborou. Das celebridades musicais que se apresentarão no palco principal, 90% delas, há anos, mantêm-se totalmente fora da mídia, globalmente superadas, esquecidas e relegadas a segundo plano. Isso quer dizer que, são artistas pagos com CACHÊS MIXURUCAS. Pois bem!!! Em que pese essa velharada ser merecedora do nosso maior respeito pelo que já fez pela nossa MPB, como Simone, Joanna, Gal Costa, Fafá de Belém, Lenine, Titãs, Jota Quest, Zé Augusto e tantos outros, midiaticamente falando, encontram-se mais por fora do que rabichola de jegue.

    P.S1.: - A título de comparação, as feras que se apresentaram em Caruaru, nos dias 23, 24 e 28, 29, com referência aos festejos juninos realizado no Parque Luiz Gonzaga, somente por 4 dias, juntando os cachês deles, em apenas 4 dias, superam todo o valor de quase 50 artistas que se farão durante 15 noites no palco da Praça Guadalajara.

    P.S2.: - Se tiver de escolher a maior atração ou estrela artística do 30^. FIG, que desfilará no palco da Guadalajara, meu voto seria em Maciel Melo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA