O casal Mano (Mano Imóveis) e sua esposa Meire, se entusiasmam a cada dia com seu empreendimento de cultura, lazer e gastronomia. O Lago São Francisco tem recebido excursões com visitantes de diversos pontos do Nordeste.
Investimentos como a ExpoLago, que já é a maior pinacoteca do estado, a construção do mini mundo em andamento, a estrutura de lazer, restaurante e os ambientes montados para atividades diversas, justificam um empreendimento com alta frequência de procura.
Agora é a vez de o teatro tornar-se mais uma atração no ambiente. O radialista e dramaturgo Gerson Lima topou o desafio de preparar espetáculos temáticos que serão exibidos no restaurante, inclusos no cardápio da boa gastronomia oferecida por lá.
A temporada começa neste domingo Dia dos Namorados com a encenação da peça A Décima Oitava Hora, escrita e dirigida pelo próprio Gerson.
"O espetáculo apresenta uma performance teatral condensada em quatro cenas. Inspirada na passagem bíblica da Última Ceia, como autor tento redefinir o papel do ser humano perante o mundo, transformando a peça num alimento para a alma", define Gerson.
Segundo ele, na peça o ser humano se perde e se encontra, o Cristo se humaniza e os valores humanos tornam-se possíveis e evidentes em cada gesto dos quais que somos capazes diante do próximo.
No elenco os mais expressivos talentos do teatro garanhuense, ávidos por esse reencontro com o público, nesse momento um tanto pós-pandemia. No mais, é a beleza plástica contida na elegância da simplicidade, e a arte cumprindo o seu papel de culto ao belo.
O autor adianta que todos "poderão ver o quanto será farta e saborosa a ceia, na Décima Oitava Hora". O acesso ao público está restrito a reservas de mesas para um jantar que será oferecido pelo Lago São Francisco, onde além da do espetáculo, haverá música ao vivo e as degustações diversas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário