PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL TEM MAIOR DIVERSIDADE CULTURAL E CHEGA AO AUGE

Nando Reis
Gal Costa
Simone

Com maior número de dias, ampla diversidade cultural, o Festival de Inverno de Garanhuns chega ao auge, em sua 30ª edição.

A programação foi divulgada hoje pelo prefeito Sivaldo Albino,  secretários estaduais e dirigentes da Fundarpe. A coletiva foi realizada no Centro Cultural, do final da manhã para o início da tarde.  A diversidade cultural e o número de atrações, com muitos nomes de peso no cenário da música pop, MPB, forró e rock impressionou quando os artistas foram anunciados.

O FIG terá artistas para todos os gostos, tanto na Praça Mestre Dominguinhos, quanto no teatro Luís Souto Dourado, no teatro do Sesc e nos parques Euclides Dourado e Pau Pombo.

Moradores de Garanhuns, cidades do Agreste Meridional, Região Metropolitana e capitais próximas, terão muito para conferir, nos palcos de shows musicais, no teatro, cinema, circo, dança e literatura.

Estão na programação, dentre outros, Gal Costa, Adriana Calcanhoto, Simone, Joanna, Fafá de Belém, Chico César, Jorge Vercillo, Titãs, Jota Quest, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Banda de Pau e Corda, Quinteto Violado, Nando Reis,  Sepultura, César Menotti & Fabiano e Mano Walter.

O teatro e o cinema também terão bons atrativos. No Cine Eldorado, durante o FIG, será exibido "Medida Provisória", de Lázaro Ramos, filme que está sendo muito badalado. A atriz Letícia Sabatella, conhecida nacionalmente, participará de um dos momentos do Festival. 

Letícia Sabatella

No site da Fundarpe você pode conferir a programação completa:

http://www.fundarpe.pe.gov.br/

Um comentário:

  1. Programação rigorosamente horrorosa, precária, inexpressiva, sem tesão, horrível!! E porque não dizer, à altura da mediocridade de quem a elaborou. Das celebridades musicais que se apresentarão no palco principal, 90% delas, há anos, mantêm-se totalmente fora da mídia, globalmente superadas, esquecidas e relegadas a segundo plano. Isso quer dizer que, são artistas pagos com CACHÊS MIXURUCAS. Pois bem!!! Em que pese essa velharada ser merecedora do nosso maior respeito pelo que já fez pela nossa MPB, como Simone, Joanna, Gal Costa, Fafá de Belém, Lenine, Titãs, Jota Quest, Zé Augusto e tantos outros, midiaticamente falando, encontram-se mais por fora do que rabichola de jegue.

    P.S1.: - A título de comparação, as feras que se apresentaram em Caruaru, nos dias 23, 24 e 28, 29, com referência aos festejos juninos realizado no Parque Luiz Gonzaga, somente por 4 dias, juntando os cachês deles, em apenas 4 dias, superam todo o valor de quase 50 artistas que se farão durante 15 noites no palco da Praça Guadalajara.

    P.S2.: - Se tiver de escolher a maior atração ou estrela artística do 30^. FIG, que desfilará no palco da Guadalajara, meu voto seria em Maciel Melo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA