CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANILO RECONHECE ERRO DO PSB EM TER APOIADO O IMPEACHMENT DE DILMA

Na entrevista ao Portal UOL e jornal Folha de São Paulo, nesta última quinta-feira (9), o deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, admitiu que o impeachment da presidente Dilma Rousseff foi um equívoco histórico. "Esse erro já foi reconhecido pelo partido", disse o parlamentar, quando a questão foi levantada pelos jornalistas paulistas.

Danilo falou também que a críticas feita ao PT, na campanha para a prefeitura do Recife, em 2020,  foi uma questão incidental do período eleitoral. Considerou que tudo isso está superado e a prova é que o Partido Socialista e o Partido dos Trabalhadores estão unidos para a campanha deste ano.

Deputado fez questão de frisar que tem o apoio do ex-presidente Lula e das lideranças do PT no Estado.

Danilo Cabral será candidato ao governo com Teresa Leitão, do Partido dos Trabalhadores, disputando o senado na chapa da Frente Popular. 

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: A autocrítica é compreensível, mas o discurso do dep. fed, Danilo Cabral, em meados de 2016, na Câmara dos Deputados foi pra lá de radical, emocionado que estava, além de citar o ex-governador Eduardo Campos (falecido na época) como seu ídolo. Portanto, a autocrítica beira a um oportunismo que visa, tão somente, pegar carona no bom desempenho eleitoral do ex-presidente Lula. Quanto as Eleições de 2020, a campanha do PSB, isto é, do Prefeito eleito da Cidade de Recife, João Campos, detonando Marília e o PT, foi de fazer inveja a campanha do extremista de direita Bolsonaro. A rigor Bozo perdeu feio para o menudo João Campos. Foi vergonhosa a campanha do PSB que contou com o silêncio de alguns dirigentes do PT, os quais, também, articularam a ida do PT de Garanhuns para os braços do prefeito eleito o direitista Sivaldo Albino, o qual também detonou a ex-presidente Dilma e o ex-presidente Lula, numa passeata em meados de 2016.

    ResponderExcluir
  2. O PSB de Pernambuco não tem mais nada de esquerda. Virou um gueto dos Campos, à frente a viúva desmiliguida, a Antonio Carlos Magalhães de Pernambuco.

    ResponderExcluir