PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA VEM A GARANHUNS E CAETÉS NO PRÓXIMO MÊS

O ex-presidente Lula deve visitar Pernambuco no próximo mês de junho.

Líder petista vai estar em Serra Talhada, Recife, Garanhuns e Caetés, devendo se encontrar com as lideranças políticas dessas cidades que apoiam sua pré-candidatura a presidente da República.

No Estado, Lula vai cumprir agenda ao lado do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral.

Em Caetés, Luiz Inácio da Silva vai rever o Sítio Várzea Comprida, onde nasceu e morou até os 7 anos, com a mãe, Dona Lindu, e os irmãos.

Desde já muitos está ansiosos paras ver Lula de perto.

Em 2002, quando venceu a primeira eleição para presidente, o petista também esteve em Garanhuns e Caetés, inclusive fazendo o roteiro sentimental, ao visitar o local do seu nascimento.

3 comentários:

  1. TUDO INDICA QUE VAI SER OVACIONADO POR GENTALHAS, CANALHAS E BABA OVO QUE SÃO TÃO DESONESTOS E IMORAIS QUANTO ESSE QUADRILHEIRO QUE ASSALTOU O PAÍS.

    ResponderExcluir

  2. Lamentável viver num país chamado Banânia que tem um Gilmar Mendes, Lula e Bolsonaro. O Seboso de Caetés, em particular, é o que podemos chamar de um corrupto ostentação. A putada petralha idiotizada finge acreditar que Lula é honesto e tem uma vida simples. Recentemente, o quadrilheiro passou a residir numa mansão de playboy em bairro de burguês. Só os mortadelas fazem de conta que não é assim.

    Esse donzelo da criminalidade leva uma vida muito mais chique que as "ZELITE" que tanto odeia em seus discursos. Em Banânia, o candidato de Esquerda é um farsante  quadrilheiro; o de Extrema Direita é um genocida sociopata; os de Centro, que praticam dignidade e decência, tipo Ciro Gomes e Sergio Moro, não têm a menor chance de se eleger pois vomitam honradez em excesso.


    P.S1.: - Nunca antes na história deste país um corrupto quadrilheiro se deu tão bem!!!

    P.S2. : - O bom e velho socialismo da boca pra fora e do bolso pra dentro... Isso quer dizer que, o PROLETARIADO chega ao paraíso!!!

    P.S3.: - O incrível de tudo isso é que aquela sub-raça nordestina que cata osso na rua para fazer uma sopa, trata o Lula como pai dos pobres...

    ResponderExcluir
  3. O quadrilheiro Lula adora visitar cidades pobres tipo Caetés, haja vista que ele não gosta de ostentar riqueza. A prova é tanta que, recentemente se mudou ou passou a morar numa casinha/casebre/choupana na periferia de São Paulo... Como disse o comentarista Roberto Pena, é impressionante, onde chegou o bebedor de água de cacimba, o analfabeto do
    Agreste Meridional de Pernambuco e o pau de arara que saiu de Caetés... Seria trágico se não fosse cômico, como um país, em uma porcentagem alarmante, se deixou levar por essa ESPARRELA, por esse canto de sereia, que nunca teve nada a nos oferecer além da canalhice, a corrupção, a desonestidade, a falta de escrúpulos de uma quadrilha
    montada com o único objetivo de nos assaltar, nos roubar, da forma mais vil e
    covarde possível. Hoje, temos que assistir a esse escárnio, onde um vagabundo
    desclassificado esfrega na nossa cara o produto de seus roubos, com a
    complacência, talvez, até, conivência de autoridades, que, em vez de cumprirem com
    seus deveres de juízes, resolveram fazer parte da quadrilha. Mas, está em nossas
    mãos ou votos, o dever cívico e patriótico de varrermos para sempre do nosso
    país, essa excrescência, esse fardo putrefato, chamado de extrema esquerda "incarnada". SÓ DEPENDE DE NÓS!!!




    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA