PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SINDICATO DOS PRODUTORES DE LEITE SE POSICIONA SOBRE A CRISE NO SETOR


O Sindicato dos Produtores de Leite de Pernambuco (Sinproleite-PE) vem a público esclarecer os fatos relatados no Blog Roberto Almeida, publicado neste domingo (16) a respeito da bacia leiteira de Pernambuco.

Junto ao Governo de Pernambuco e à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), o Sindicato está atuando em prol do crescimento e melhoria do setor e de produtores rurais. 

O diálogo com o governador Paulo Câmara e o secretário da pasta, Claudiano Filho, sempre foi feito de forma pacífica, nunca houve denúncia, como citado no blog. 

Nos reunimos frequentemente para discutir e solucionar eventuais problemas ou impasses com órgãos governamentais que afetem diretamente produtores rurais. 

O presidente Saulo Malta esteve na semana passada junto ao secretário Claudiano Filho, do secretário da Fazenda, Décio Padilha, e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, para discutir ações de fomento à bacia leiteira do estado. Foi entregue ao Governo um ofício com reivindicações do setor, que está sendo discutida afim de atender os pleitos dos produtores.

*Assessoria de imprensa

Sindicato dos Produtores de Leite de Pernambuco*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA