PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÉRGIO MORO PODE SER ALVO DE CPI EM BRASÍLIA

Na Câmara Federal há um movimento para se criar uma CPI que investigue os ganhos suspeitos do ex-ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro, na empresa americana Alvarez & Marsal.

É que o ex-juiz de Curitiba, que prendeu pessoas sem provas, quebrou empresas e contribuiu com o aumento do desemprego no Brasil, faturou muito dinheiro justamente da companhia que cuidou da recuperação judicial das firmas quebradas por ele.

Os deputados querem saber quanto Moro recebeu da Alvarez & Marsal.

O super herói fabricado pela Globo e outros veículos da grande imprensa já foi julgado como juiz parcial pelo Supremo Tribunal Federal, está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União e se for alvo de uma CPI pode "dançar" de vez.

Como não decola nas pesquisas como pré-candidato a presidente, termina mesmo é disputando um mandato de deputado ou senador, para conseguir imunidade parlamentar. Isso se der tempo, porque quando outros mal feitos dele vierem à tona talvez se esfarele de vez.

A CPI que estão querendo criar une petistas, bolsonaristas, moderados e radicais.  No Congresso Nacional acontece dessas coisas. E na Câmara dos Deputados o ex-ministro não parece ser muito querido, tanto que quando prestou depoimento aos parlamentares o chamaram de ladrão, olho no olho.

Na imprensa ainda tem gente defendendo Moro. Não é o caso do medalhão Reinaldo Azevedo, que hoje mesmo escreveu um artigo demolindo o ex-super herói. Ele também quer saber quanto o pré-candidato faturou com a assessoria que deu à empresa americana.

Sérgio Moro talvez tenha imaginado que existe crime perfeito.

Ele, Dallagnol e outros célebres participantes da famigerada Operação Lava Jato jamais imaginaram que suas ilegalidades, conversas indecentes,  pelo Telegram, um dia seriam de conhecimento público.

Um hacker, o jornalista americano Glenn Greenwald e mais alguns veículos de comunicação do país tiraram a máscara do juiz, que hoje não passa de uma Janaína Pascoal de calças.

"O rei ficou nu". Aliás, é bom esclarecer, de rei esse sujeito não tem nada. Está mais para pato ou marreco de Maringá, que já deve ter tido orgulho dele, porém atualmente deve se envergonhar (pelo menos parte da população consciente) desse farsante.

3 comentários:

  1. Todo morista que se preza estar rezando de pés juntos e mãos erguidas aos céus, para que este fato aconteça. Afinal de contas, quem não deve não teme!!! A CPI que a putada petralha, o Centrão e o bolsonarismo estão com meia vontade de instaurar contra MORO é o sonho velado de todo brasileiro de bem e do bem.  Pois, quem advoga ou joga no time da honestidade, sabe muito bem que essa CPI inventada pelos petralhas, o tiro tem tudo para sair pela culatra.


    P.S1.: - MORO não causa medo em corruptos. O destemido, insuspeito e imparcial juiz SERGIO MORO tinha uma caneta bastante pesada quando se tratava de apresentar um veredicto para os quadrilheiros petralhas. Quer dizer, a putada tem PAVOR AO MORO!!! Dai, todo esse ódio a ele... Os políticos que são adeptos de um ladrão da laia do Lula juntamente com o beiçola Gilmar Mendes e os 6 ministros petralhas do STF têm ódio mortal a um homem de bem que engrandeceu a justiça brasileira no mundo inteiro.

    P.S2.: - Uma CPI, hoje, contra o político mais honesto da atualidade (coisa raríssima em Banânia), seria o palanque perfeito para soerguer o grande MORO à presidência da República. Seria uma propaganda nacionai, eficiente e totalmente gratuita. TORCEMOS PARA QUE ACONTEÇA!!!

    P.S3.: - O horripilante PAVOR que os criminosos BOZOPETISTAS ou BOLSOLULISTA sentem do Moro é absolutamente compreensível. Essa união das duas frentes polarizadas contra um ex-juiz honesto, demonstra tudo isso. A melhor coisa que poderia acontecer pra alavancar à campanha de Moro será o confronto com essa bandidagem. Pois ele só tem a ganhar.

    P.S4.: - Pelo perfil ético de quem ODEIA o Moro conclui-se que, o insuspeito ex-juiz É ÚTIL A SOCIEDADE. O mesmo não se pode dizer dessa patota de bandoleiros que transformaram à nação em um naco de terra arrasada. Em 2 de outubro com Moro eleito, vamos levar esse REBOTALHO "incarnado" pra lata do lixo da história.

    P.S5.: Quem se lembra dessa bela frase cunhada por Moro quando era Ministro da Justiça: "Prezada não estou à venda"...



    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, na sala de justiça podre do TCU (o interessante é que a ministra presidente, Ana Arraes, não dá um pio), dois ministros que formam a DUPLA SERTANEJA Bruno & Lucas, que em férias, passeiam no IATE de Joesley não dão tréguas a MORO. Já do outro lado, nos podres poderes do Congresso Nacional (leia-se PT + CENTRÃO) a bandidagem usa da safadeza para servir-se de maracutaias no intuito de formar um palanque político eleitoral para um projeto de vingança ao juiz que prendeu uma penca de corruptos, incluindo aí o quadrilheiro Lula. Porém, mais cedo ou mais tarde, o Brasil do bem saberá o que estar por trás desses ministros, Afinal de contas, o que podemos esperar do TCU, STF e dos inimigos políticos corruptos do MORO... Até dia 2 de outubro, presume-se, além de perseguição, claro, muitas águas vão rolar por baixo da ponte. Pois não é à toa que, os "incarnados" estão assustados com a terceira via que, paulatinamente, vem caindo na graça do povo. De resto, o tempo se encarrega de dizer o que é o certo e o errado. De uma cousa temos certeza: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!


    P.S.: - Uma coisa é certa, o Brasil do bem saberá se vingar nas urnas. Até porque deve-se dar a César, digo melhor, a MORO o que é de MORO...

    ResponderExcluir
  3. Todos devemos nos manter em estado de prontidão, como também de butuca nos malfeitos em que esses tolinhos são capazes de praticar em plena luz do dia. Pois bem, na Câmara e no Senado o PT e o Centrão estão muito unidos, coesos e de mãos dadas de forma partidária, na defesa da impunidade e da bandalheira a 3 X 4 ou então na ânsia de punir somente para se vingar do destemido, insuspeito e imparcial juiz SERGIO MORO. São maioria no congresso e nos partidos. São muitos no governo e na sociedade protetora de ladrão da laia do Lula. E o pior: com voto e apoio de boa parte desse povo interesseiro que se diz progressista, de esquerda e que morre de peninha dos pobres, pretos e putas...


    P.S.: - É preciso que se diga com todas as letras que, o imperialismo partidário e o corporativismo da impunidade abundam entre esses malfeitores surrupiaores de empresas estatais. Eles mantêm seus currais eleitorais entre os "progrssistas" e o gado intactos e contaminados pelo poder da corrupção e do negacionismo vacinal. É preciso crer na esperança de benditos dias, o Brasil se livra dessa maldição. Já não basta aqueles famigerados 13 anos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA