PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO JOSÉ QUEIROZ DETONA ADMINISTRAÇÃO DE RAQUEL LYRA


Prefeito de Caruaru por quatro mandatos, um fato inédito na história do município, José Queiroz (PDT) não aprova a administração de Raquel Lyra (PSDB), atualmente no poder, na Terra de Vitalino.

Entrevistado pelo jornalista Magno Martins, no programa Frente a Frente, transmitido por um pool de emissoras de rádios do estado, Queiroz bateu duro em Raquel.

Segundo o ex-prefeito, a atual governante da capital do Agreste "vende gato por lebre" e faz uma administração desastrosa, tendo feito o município retroceder.

"Ela abandonou cinco parques da cidade e é prefeita de uma obra só. Enganou em Caruaru e agora quer enganar os pernambucanos", detonou Zé Queiroz.

No seu entender, Raquel nem tem chapa de deputados para disputar uma eleição majoritária e o único candidato federal aliado até o momento é Douglas Cintra, que por sinal ainda está filiado ao PTB.

Queiroz disse que em suas administrações procurou fazer obras estruturadoras em Caruaru, diferente da atual prefeita, que na sua visão está perdida. Segundo Magno, Raquel caso saia candidata ao governo hoje tem 30% das intenções de voto no município que administra. "Miguel Coelho, se sair candidato, sai de sua cidade com 80%", comparou o jornalista.

Aliado dos Lyra no passado, José Queiroz hoje faz dura oposição à prefeita de Caruaru. 

*Foto: Reproduzida do site do Jornal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA