PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALTAMIR PINHEIRO CONSIDERA FRACO O ATO DA OPOSIÇÃO NA AGA


Articulista Altamir Pinheiro esteve presente na AGA, ontem à noite, para prestigiar o encontro político promovido pela oposição.

Eleitor de Silvino na eleição passada, sem nenhuma ligação com o Governo Municipal, Altamir é insuspeito para falar do que viu.

Segundo ele, apenas metade das cadeiras estavam ocupadas, um único prefeito do Agreste Meridional, no caso a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, prestigiou o ato político.

"Foi um fracasso, Izaías tinha de ter lotado a AGA. Parecia coisa de amador", avaliou Pinheiro.

Estiveram presentes na Associação Garanhuense de Atletismo os prefeitos Anderson Ferreira (Jaboatão), Raquel Lyra (Caruaru), o ex-senador Armando Monteiro,  o ex-prefeitos Izaías Régis e Rossine Blesmany (de Lajedo), deputado estadual Álvaro Porto e deputado federal Fernando Rodolfo.

Algumas comitivas de cidades vizinhas ajudaram a reforçar o público na AGA, de cidades como Canhotinho, Bom Conselho, Lajedo, Caruaru e até de Gravatá.

2 comentários:

  1. O QUE ESSE TIME DE AMADORES APRESENTOU ONTEM, LÁ NA AGA, NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM. SE ELES DOIS (RAQUEL & ANDERSON) NÃO SE JUNTAREM COM MIGUEL COELHO DE PETROLINA, COM CERTEZA QUE, VÃO LEVAR UMA SURRA DE LARGAR O COURO DO ESPINHAÇO.

    P.S.: - Enquanto esse pessoal interpreta papel de atores amadores. O PSB/PT e os comunas são atores globais de primeira grandeza. Que o diga Armando Monteiro...

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: O único político que mobiliza as massas espontaneamente se chama Luís Inácio Lula da Silva. O maior líder mundial da atualidade. Os demais só, e somente só, mobilizam uma pequena parcela da população caso haja um intenso trabalho de mobilização e custeio. Este raciocínio vale, também, para o presidente Bolsonaro. Além do mais, os pré-candidatos da dita oposição ao governo Paulo Câmara, estão querendo, inutilmente, não nacionalizar a campanha em PE. Mas, não dizem de que forma essa manobra poderia acontecer? Será que seria escondendo Bolsonaro e Dória? O espertalhão de Petrolina já está acenando para Ciro, numa jogada para o senador FBC tentar se aproximar novamente do possível governo Lula. À Direita não tem nada a oferecer a população, inclusive o governo Paulo Câmara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA