Colégio Diocesano de Garanhuns

Colégio Diocesano de Garanhuns
Colégio Diocesano de Garanhuns

Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

POPULAÇÃO DE GARANHUNS REAGE A FAKE NEWS CONTRA A FESTA DE NATAL


Basta conversar com as pessoas nas ruas, em casa ou no local de trabalho que se percebe facilmente a atitude de repúdio a fake news criada para tentar prejudicar a Magia do Natal de Garanhuns.

Nas redes sociais isso ficou ainda mais claro. A maioria absoluta das postagens no Facebook, Instagram e WhatsApp foi crítica com relação aos responsáveis pelas informações mentirosas a respeito da festa natalina.

Uma das pessoas que melhor expressou o sentimento que tomou conta da cidade foi a garanhuense Eris Lúcia que escreveu:

Você pode até não ter gostado da decoração da Magia do Natal, por achar que ficou feia ou por questões políticas...

Eu achei o personagem bonito? Não, mas em nada apagou as outras belezas...

O que não pode é desvalorizar o trabalho de tantas pessoas envolvidas, que passaram dias e noites longe dos familiares, do descanso nos finais de semana e feriados para deixar Garanhuns bonita, iluminada e como falamos aqui em Pernambuco, "alinhada" e nós só precisamos chegar lá, apreciar e fotografar.

Infelizmente ainda tem muita gente "querendo aparecer" e procurando defeitos em algo que não faria melhor... 

Independente de quem seja o prefeito, eu sempre vou valorizar a minha cidade, seu povo hospitaleiro, trabalhador e com muitos talentos em vários setores. 

Parabéns a todos os envolvidos 👏👏👏

Muitos se pronunciaram pessoalmente. Bem que os comerciantes e representantes da rede hoteleira também podiam se posicionar, afinal são eles que mais ganham com a festa de Natal. Quem prejudica o evento pode também causar prejuízos aos lojistas.

Com a palavra a CDL Garanhuns. 

*Fotos: Hilton Marques

Um comentário:

  1. Da para descobrir quem está criticando o evento Natalino, as pessoas que criticaram , via Facebook, Instagram ou whatsapp, dá até para saber se o cidadão é de outra cidade e está com uma baita inveja.

    ResponderExcluir