PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRISCILA FANTIN E BRUNO LOPES ESTREIAM PEÇA NO TEATRO DO SESC



Priscila Fantin e Bruno Lopes já estão chegando a Garanhuns, vindos de Campina Grande, para apresentar no teatro do Sesc local a peça Precisamos Falar de Amor.

Um grande público deve estar presente para prestigiar o casal, os dois muitos conhecidos pelos trabalhos no teatro, cinema e televisão.

Segundo os responsáveis pelo espetáculo,  a comédia romântica vai além do jogo sedutor, procurando mostrar como são os seres humanos por trás da máscara do primeiro enconto.

Priscila e Bruno interpretam dois jovens viúvos, Pilar e Bento, que se conhecem por meio de um aplicativo de relacionamentos.

A plateia acompanha as peripécias do casal,  que precisa conquistar-se mutuamente, em meio a muitas inseguranças e incertezas.

A direção adota um tom intimista ao apostar, sobretudo, no jogo entre os atores, o que faz o público embarcar na história.

Em termos de atuação, o casal está bastante afinado. Bruno Lopes se destaca com boa pegada para o humor, repleto de trejeitos que despertam o riso no público, fazendo com que os espectadores embarquem nas discussões propostas de uma forma leve.

Priscila Fantin, por sua vez, mostra-se atriz madura, capaz de passear com desenvoltura tanto pela comédia quanto pelas situações mais dramáticas, imprimindo ar realista à sua atuação, o que faz com que boa parte da plateia (sobretudo a feminina) se identifique com as angústias de sua personagem.

INGRESSOS – O espetáculo será apresentado em Garanhuns hoje e amanhã à noite. Os ingressos podem ser comprados pela internet pelo endereço: https://megabilheteria.com/ 

Outra maneira de adquirir a entrada é ir diretamente à bilheteria do Sesc local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA