PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA TEM SIDO UM "PAIZÃO" PARA GARANHUNS


Passaram anos falando mal do governador Paulo Câmara (PSB) e até hoje e o socialista tem uma imagem negativa em Garanhuns. Mas um dia os moradores da cidade terão de fazer justiça a ele.

Não tenho dúvida de que ele foi um dos melhores governantes para o município nas últimas décadas.

Senão, vejamos:

Como secretário forte do Governo Eduardo Campos, Paulo Câmara ajudou a trazer a UPAE, o Expresso Cidadão e o curso de Medicina.

Já governador, construiu a Escola Técnica Ariano Suassuna, a sede do Ciretran, realizou a obra de asfalto até o distrito de São Pedro, garantiu novos equipamentos para o Hospital Dom Moura e recentemente presenteou a cidade com o Ofalmo PE, uma verdadeira clínica especializada com atendimento pelo SUS.

Quando começou a pandemia, foi Paulo Câmara quem assegurou os leitos necessários, instalados na UPAE, no Dom Moura, no hospitais Perpétuo Socorro e Infantil e depois na unidade de tratamento da Cohab II.

Agora, com Sivaldo Albino prefeito, o governador está doando uma área de seis hectares para construção do Centro de Convenções, o Parque de Exposições, o prédio do antigo fórum (onde será construído pela prefeitura o Museu do FIG) e o espaço onde fica o Ministério Público, Câmara de Vereadores e NASG.

Tudo isso, do Governo do Estado, passará a pertencer ao município sem que se gaste um real. Coisa de paizão.

E ainda teve a reforma do aeroporto local, que irá permitir que a companhia aérea Azul passe a atender o município com voos para as principais capitais do país.

Tem outras ações que poderiam ser citadas, mas basta, essas,  as principais,  para informação dos leitores. 

Falar mal de Paulo Câmara é fácil, difícil é contestar os dados acima.

2 comentários:

  1. "PAIZÃO"? Não queria este camarada como inimigo.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: A forma como os "testes de ferro" da burguesia fazem política é bastante interessante. Eles tratam o povo como se fossem bobos e pedintes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA