PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE EVANDRO COMEMORA ÊXITO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


A Festa do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, foi encerrada neste domingo, com procissão e missa na igreja do bairro, celebrada pelo monsenhor Carlos André.

“Vivenciamos nestes últimos dias momentos de Deus em nossas vidas e naqueles que abrem o coração para escutar a voz do Senhor. Foram dias de bênçãos, graças, riqueza e alegria. Tantas belezas o Senhor nos falou através dos pregadores, através das pessoas, através da unidade paroquial”, comemorou o Padre José Evandro, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Um dos momentos que emocionou o sacerdote, durante a semana, foi quando o bispo emérito de Caruaru,   Dom Bernardino Marchió, presidiu a cerimônia religiosa, com a participação de jovens da Fazenda Esperança.

A festa ainda teve feijoada no sábado, leilão no final da manhã do domingo,  bingo eletrônico e celebrações diárias, com diferentes sacerdotes, como o Monsenhor José Augusto, da Paróquia de Capoeiras.

Padre Evandro fez questão de agradecer a todos que colaboraram com o êxito da festa religiosa. “Deus vos abençoe e vos enriqueça com sua misericórdia”, frisou o pároco da Cohab II.

Nesta terça-feira Padre Evandro e a comunidade católica do bairro Francisco Figueira comemoram os 13 anos da instalação da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Antes a igreja da Cohab II era ligada à Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA