PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO AFIRMA QUE PESQUISA DE EX-PREFEITO É IGUAL A NOTA DE TRÊS REAIS


"Pesquisa encomendada por Izaías Régis tem tanta credibilidade quanto uma nota de três reais, ou seja, é zero", disse o líder do Governo Municipal na Câmara, vereador  Luizinho Roldão (PSB), a respeito dos números do Instituto Plural, divulgados neste final de semana (leia matéria abaixo). 

O parlamentar socialista lembrou que em 2018 o então gestor do município previu que o seu candidato a deputado estadual, Álvaro Porto, teria em torno de 15 mil votos em Garanhuns. "Teve pouco mais de 3 mil, quem teve 15 mil foi Sivaldo Albino, que conquistou a vaga na Assembleia Legislativa", completou. 

Vereador relembrou que em 2020 o ex-prefeito cantou em todo lugar a vitória do médico Silvino Duarte por uma diferença de 15 a 20% de diferença. "Enganou os eleitores de Garanhuns, o seu grupo político e até a imprensa da capital. Quando as urnas foram abertas Sivaldo se elegeu prefeito com 4% de vantagem", disparou. 

Para Luizinho, a mesma coisa o ex-gestor está fazendo agora, "novamente iludindo seu grupo e tentando fazer de besta a população de Garanhuns, que é politizada e no momento certo vai dar o seu recado".  

- Pelas perguntas formuladas dá pra ver que a pesquisa é direcionada e mesmo assim a reprovação do Governo Municipal está muito aquém do que os adversários alardeiam na cidade. Se fosse pela zoada do ex-prefeito e suas viúvas, Sivaldo estaria com 80 a 90% de reprovação. Na pesquisa dele, porém, a avaliação negativa é de pouco mais de 50%. Mesmo que fosse verdade, o que não é, pois também temos pesquisas internas, no próximo ano teremos uma realidade completamente diferente - frisou o líder socialista. 

Para ele, o momento agora é de trabalhar, realizar as obras que estão sendo programadas, organizar a bagunça que o ex-prefeito mentiroso deixou. "A partir de maio ou junho do próximo ano é que se vai cuidar de política e aí o povo de Garanhuns vai decidir livremente quem é melhor candidato se Cayo Albino, Coronel Campos ou o ex-vereador Zaqueu".  

Ao finalizar, Luizinho Roldão frisou que Izaías, em 2022,  irá se entender com a Justiça Eleitoral, pois sua prestação de contas foi rejeitada por 15 votos no Legislativo Municipal, por danos ao erário público, o que o torna ficha suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA