PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RÉGIS DIZ QUE NÃO SABE FAZER PESQUISA


Ex-prefeito Izaías Régis informa que não foi ele quem contratou a pesquisa do Instituto Plural que lhe garante um caminhão de votos, caso possa ser candidato a deputado estadual, em 2022.

Segundo o político, agora filiado ao PSDB, a pesquisa foi feita por “um pessoal do Recife”, que mandou o resultado pra ele.

Ele salienta que o trabalho não é seu, que não sabe fazer pesquisa. “Nem estatística estudei”, comentou.

O antigo gestor mandou inclusive o relatório completo da Pesquisa da Plural. O resultado já divulgamos aqui, quando reproduzimos uma matéria do jornalista Carlos Eugênio.

As explicações de Izaías foram dadas porque o vereador Luizinho Roldão, do PSB, afirmou que pesquisas contratadas pelo ex-prefeito valem tanto quanto uma nota de três reais, têm credibilidade zero. O parlamentar lembrou que as pesquisas do tucano erraram feio em 2018 e 2020.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Nós garanhuenses estamos no fim do poço, enquanto os grupos de Sivaldo, Izaías e Zaqueu, dominarem os votos do eleitorado de Garanhuns. Na realidade é o fim do mundo. Afinal, foram cerca de 63 mil votos que os nossos conterrâneos drenaram para os "testas de ferro" da burguesia, na Eleição de 2020, senão vejamos: Sivaldo= 22 mil + Silvino= 20 mil + Zaqueu= 16 mil + Delegado João Lins= 4.5 mil. Enquanto não derrotarmos, eleitoralmente, essa rapaziada, vamos ser bombardeados por esse besteirol e espetáculo. É claro que isso se deve ao baixo índice de politização dos nossos conterrâneos. Convém lembrar que na Eleição de 2020 fizeram uma campanha altamente despolitizante que dizia: "Não votem em Paulo Camelo, porque Sivaldo vai perder e Silvino vai ganhar". É claro que o PT deu o "verniz de esquerda" que Sivaldo não tem. Acorda, meus conterrâneos, pra Jesus e libertai-vos das amarras da burguesia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA