PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIL PM PASSA A APOIAR ADMINISTRAÇÃO DE SIVALDO ALBINO


Gil PM, que exerceu dois mandatos de vereador em Garanhuns e foi presidente da Câmara Municipal passou esta semana a apoiar a administração do prefeito Sivaldo Albino.

O político e militar disputou a reeleição o ano passado, teve boa votação, mas não conseguiu renovar o mandato.

Ele foi candidato pelo PTB, mas já naquela época não estava muito afinado com a gestão.

Agora, convencido de que Sivaldo representa o futuro e fará uma boa gestão, decidiu colaborar. “O primeiro ano sempre é de arrumação. Mas agora as obras vão sair e como já disse o prefeito a cidade vai virar um canteiro de obras. Nós vamos apoiar porque queremos o bem de Garanhuns”, disse Gil.

Antes do ex-presidente da Câmara, outros políticos que não estiveram com Sivaldo passaram a apoiar o seu governo. É o caso dos vereadores Alcindo Correia, Luzia da Saúde, Professor Márcio, Diretora Nelma e do ex-vereador Marinho da Estiva.

Alfredo Gois, que foi secretário de Izaías (Administração e depois Saúde) e coordenou a campanha de Zaqueu, hoje também faz parte do grupo do PSB.

Sivaldo fortalece seu grupo, sinalizando que apesar de no momento a prioridade ser tirar do papel as obras anunciadas, está cuidando também da política. Ele tem dito que só cuidará da eleição no ano que vem, mas na base do diálogo vem conquistando novos aliados.

Todo mundo sabe que política se faz somando e neste ponto o prefeito está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA