PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EMENDA DO DEPUTADO ROMÁRIO DIAS BENEFICIA PALMEIRINA


Dezenas de famílias de Palmeirina, no Agreste do Estado, vão ser beneficiadas com a instalação de caixas d’água de três mil litros. Os equipamentos foram adquiridos com recursos destinados por emenda do deputado estadual Romário Dias.

“Atendemos um pedido do vereador Carlos César, nosso parceiro no município, e destinamos os recursos para a aquisição das caixas d’água para a Associação Beneficente Padre Bernardo Winkel”, detalhou o parlamentar. Ainda de acordo com Romário, serão beneficiadas as famílias da zona rural palmeirinense.

“Seguimos comprometidos com a melhora na qualidade de vida da população pernambucana, principalmente, garantindo maior acesso à água, recurso imprescindível ao homem do campo”, concluiu o deputado.

Segundo o vereador Carlos César, essas caixas d’água são de extrema importância porque, muitas vezes, a única forma de reservatório de água na zona rural são os açudes. “Agora vamos poder proporcionar um meio para que eles tenham um reservatório e, assim, possam ter uma qualidade de vida melhor”, afirmou.

“Desde que entrei na vida pública, busco proporcionar meios de ajudar, principalmente, o homem do campo, o pequeno produtor, que muitas vezes é esquecido. Só tenho a agradecer ao deputado estadual Romário Dias, que vem sempre nós ajudando nessa luta. Os palmeirenses agradecem”, finalizou Carlos César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA