PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO JOÃO LUCAS REÚNE PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DO SERTÃO


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), uma reunião entre a Prefeitura de Bom Conselho e cerca de 12 presidentes de associações da região do sertão de Bom Conselho. O momento ocorreu na Escola José Vieira Filho, em Logradouro dos Leões.

Idealizada por João Lucas, a reunião contou com a presença de vários secretários municipais e vereadores. No encontro bem informal, João conversou com os presidentes que representam centenas de associados para levar ao conhecimento as ações da prefeitura e, principalmente ouvir as demandas de cada região.

Na oportunidade, o prefeito João Lucas ainda divulgou uma grande notícia: uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho e a empresa Inova Consultoria e Serviços de André Bernardo, permitirá que todas as associações sejam informatizadas. Fato muito comemorado pelos presidentes.

"Foi uma ótima reunião. Trocamos ideias, ouvimos muito e tenho certeza que teremos grandes frutos desse encontro. Vamos fazer reuniões assim em todas as regiões do nosso município", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA