PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LIONS CLUBES DE GARANHUNS E CARUARU DISTRIBUEM SAPATOS COM OS JOVENS

Numa parceria inédita, com três clubes de serviço beneficiados, o Lions Clube de Garanhuns, o Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores e o Lions Clube Caruaru Capital do Forro, após conseguir junto a intervenção
  a um Órgão Federal,  o Lions clube de Garanhuns fez a doação de 134 pares de sapatos aqui na cidade. 

Foram beneficiados em Garanhuns a Escola Lions de Garanhuns, a comunidade carente do Sitio Cachoeirinha dos Francisco e o Lions Clube Cidade das Flores, que também receberá doação de sapatos, do Lions Garanhuns,  seu padrinho na fundação, para realizar suas ações sociais. 

Os sapatos,  todos novos e em perfeita qualidade, foram resultado de uma Ação do Lions Clube de Garanhuns e do Lions Clube Caruaru Capital do Forró, quando o seu presidente,  CLP Felipe e o primeiro vice-presidente de Garanhuns, CL Ulisses Pereira, interagiram junto a um Órgão Federal que fez essa doação para beneficiar as comunidades carentes.

Assim,  associados do Lions Clube de Garanhuns, liderados pelo seu presidente CLP Albérico Fernandes, na quinta-feira passada foram às comunidades previamente selecionadas e aprovadas pela diretoria e fizeram a entrega, sendo recebidos pelas lideranças e alguns representantes da população. 

Lembrando que todas as medidas preventivas,  nesse tempo de pandemia,  foram tomadas, usando-se todos os protocolos para zelar pela saúde de todos. Assim o LIONS cumpre o seu papel de SERVIR estando presente de diversas formas onde sempre houver necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA