Colégio Diocesano de Garanhuns

Colégio Diocesano de Garanhuns
Colégio Diocesano de Garanhuns

Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

FERREIRA COSTA E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DISTRIBUEM MUDAS

 

Em comemoração ao mês do Meio Ambiente, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente, distribuí mudas de flores ornamentais

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente irá doar mil mudas de flores ornamentais (Entre elas: Croten Verde e Roxo, Azulinho e Viuvinha). O Projeto Mais Flor, Por Favor acontecerá dentro da loja (ao lado do Clube do Profissional) nos horários das 10h ao meio-dia, retornando às 14h e indo até às 17h. 

A ideia é incentivar o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie. Com a ação, o Home Center pretende promover um movimento para que as pessoas se engajem e participem, com o objetivo de deixar Garanhuns mais florida. A Ferreira Costa acredita que cada um pode fazer a sua parte e assim ter pessoas mais compromissadas com a tradição do título "Garanhuns, Cidade das Flores".

Além da muda, serão entregues instruções de como plantar e cuidar da planta. A ação tem grande impacto ambiental e cultural na sociedade na conservação do meio ambiente, deixando também a cidade de Garanhuns, ainda mais bonita.

*Da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário