PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESTINO DO CLÃ BOLSONARO É SER CONDENADO À CADEIA


O músico Marcelo D2 avaliou nesta quinta-feira (23) que o clã Bolsonaro será preso em razão dos crimes cometidos ANTES  e DURANTE  o mandato presidencial de Jair Bolsonaro. 

"A ambição do ser humano é foda né? Os caras faziam as rachadinhas deles lá, viviam na Barra tranquilão numa boa, podiam ter passado desapercebidos como insignificante que são… mas não, ELES querem mais e vão acabar todos na cadeia", disse D2 pelo Twitter. 

Nesta quinta, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) informou à Justiça fluminense ter "indícios suficientes" de peculato no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, através do DESVIO DE SALÁRIOS de assessores fantasmas entre 2001 e 2019, em prática conhecida como "rachadinha".

REINALDO AZEVEDO e HELOÍSA HELENA  - Jornalista, que escreve para o Portal UOL e faz comentários políticos na Band News, fez críticas ao presidente e seus filhos, na emissora paulista.

Segundo Reinaldo, Bolsonaro antes de se eleger presidente já estava na política há 28 anos, sem fazer nada de concreto como deputado.

Depois, colocou três filhos na política. "Todos vivem dessa atividade, multiplicaram o patrimônio sem nunca trabalhar na iniciativa privada e fazem o discurso da antipolítica", criticou. 

Já a professora Heloísa Helena, que foi vereadora e senadora por Alagoas, gravou um vídeo esta semana direcionado aos filhos do presidente.

De acordo com a militante de esquerda, uma pessoa pode até melhorar de vida ao conquistar um mandato, mas só fica rico ou milionário com a atividade se for ladrão. "Quem ganha salário mínimo e se elege para um cargo público com vencimentos de R$ 6 mil melhora de vida, mas não dá para enricar. Só se for ladrão", argumentou Heloísa Helena.

*A primeira parte do texto nos foi enviada por Altamir Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA